Homem é morto com chutes e pauladas em Regente Feijó

Discussão teve início durante um churrasco e continuou em via pública; vítima fugiu da briga, mas foi perseguida e espancada

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 17/09/2018
Horário 15:17

Por volta de 18h30 de sábado, o motorista Cledeilson Shiavon dos Santos, 31 anos, foi morto a chutes e pauladas após uma discussão durante um churrasco, em Regente Feijó. Segundo a Polícia Civil, ele havia terminado parte de uma obra residencial e convidou alguns amigos para comemorar o trabalho, quando houve desentendimento. O corpo de Cledeilson foi sepultado às 9h de hoje, no Cemitério Municipal de Regente Feijó, e a polícia investiga o caso.

De acordo com o delegado Deminis Sevilha Salvucci, em um momento de descontração, um dos convidados, de 35 anos, teria feito uma brincadeira íntima com a vítima, que não gostou, quando tiveram início agressões verbais. Segundo a autoridade, a discussão tomou proporções maiores quando o irmão do primeiro acusado, 32 anos, e a esposa de um deles, 27 anos, interviram na briga.

“Em via pública, a vítima percebeu que estava em situação desfavorável e se retirou do local. No entanto, as três pessoas adentraram em um veículo VW Gol, que não teve emplacamento anotado, e seguiram o rapaz que fugia dos agressores”, comenta a autoridade. Nas proximidades do terminal rodoviário do município, o homem foi abordado e agredido com chutes e pauladas.

Fratura exposta

O delegado explica que após as agressões, os acusados fugiram do local e foram vistos por testemunhas em um posto de gasolina, quando tomaram rumo desconhecido. A vítima foi encontrada pela esposa com dificuldades para respirar, e apresentava lesões de defesa na mão esquerda, onde teve fratura exposta, bem como outros hematomas.

Uma unidade de resgate foi acionada, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos. Segundo o delegado, algumas testemunhas que presenciaram a agressão já foram ouvidas, e outras prestarão depoimento. Não há informações sobre o paradeiro dos acusados, no entanto, já foram identificados e tiveram as prisões temporárias decretadas.

 

Publicidade

Veja também