Homem é esfaqueado pelo irmão em Dracena

Vítima fugiu pelo muro aos fundos da residência e caiu no quintal da casa vizinha, onde foi socorrido por equipe de resgate

REGIÃO - ANDRÉ ESTEVES

Data 14/11/2017
Horário 12:54

Um homem ficou ferido após ser esfaqueado pelo seu irmão de criação no fim da tarde de domingo, na Vila Santa Clara, em Dracena. A vítima foi encaminhada para a santa casa do município, onde passou por um procedimento de sutura. De acordo com o diretor clínico da unidade, José Cláudio Grando, o paciente teve três dedos da mão esquerda amputados. Já na manhã de ontem, foi submetido a uma tomografia para identificar a presença de alguma lesão interna, no entanto, os médicos constataram que os ferimentos eram apenas externos. Seu quadro de saúde é estável e o paciente não corre risco de morte. Já o autor foi preso.

Conforme informações do policiamento, a vítima se desvencilhou do suspeito após ser esfaqueada, pulou um muro aos fundos da residência e caiu no quintal da casa vizinha, onde foi socorrido por uma equipe de resgate. Uma testemunha relatou que os dois homens são irmãos de criação e moravam juntos. Uma busca foi realizada com o objetivo de encontrar a faca, porém, sem sucesso. O autor foi detido dentro de sua casa e permanece à disposição da Justiça.

 

“Na manhã de ontem, o paciente foi submetido a uma tomografia para identificar a presença de alguma lesão interna, no entanto, os médicos constataram que os ferimentos eram apenas externos”

Publicidade

Veja também