Homem é detido por roubo em PP

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 10/03/2018
Horário 11:10

No início da noite de quinta-feira, um roubo foi registrado no Jardim Eldorado, em Presidente Prudente. Segundo informações do boletim de ocorrência, uma mulher teve a bolsa roubada de dentro do seu automóvel enquanto tirava os filhos do veículo. Dentro do objeto, estavam um talão de cheques, uma carteira com diversos cartões e uma quantia de R$ 7.300 em espécie. Após levantar suspeita, o autor do roubo foi preso em flagrante por um policial que passava pelo local.

De acordo com o boletim de ocorrência, um policial militar trafegava ontem com sua motocicleta pelo Jardim Eldorado e visualizou um homem que caminhava em via pública com uma bolsa feminina em mãos. Devido à atitude suspeita, o militar abordou o rapaz de 18 anos e, ao efetuar a abordagem, o mesmo fugiu do local e jogou o objeto em uma área de mata.

Porém, ele foi alcançado pelo militar que, durante uma busca pessoal, não encontrou nada de ilícito. Questionado sobre a procedência da bolsa, o jovem confessou que a havia subtraído de um veículo. Na sequência da abordagem, uma mulher de 27 anos chegou ao local e disse ao policial que o rapaz pegou a bolsa no interior do seu carro enquanto descia com os filhos. Além disso, ela afirmou que, para não tentar impedir a ação, o homem simulou estar armado e a ameaçou de morte.

Com o apoio das equipes policiais, o jovem foi conduzido à Delegacia Participativa de Prudente, onde permaneceu preso à disposição da justiça.

Publicidade

Veja também