Homem é detido por adulterar placa

REGIÃO - GABRIEL BUOSI

Data 13/01/2018
Horário 12:12

A Polícia Militar Rodoviária prendeu um homem, 63 anos, em flagrante, na tarde de quinta-feira, que havia alterado a placa do veículo que conduzia na Rodovia Prefeito Homero Severo Lins (SP-284), km 522. Conforme informações da corporação, a numeração, ao ser pesquisada pelo sistema, apresentava características de um veículo de Tatuí (SP), diferente do apresentado na documentação do autor.

Foi por volta das 12h20, na SP-284, que os policiais realizavam fiscalizações de trânsito, com a intenção de combater crimes ilícitos, momento em que um Fiat Pálio foi abordado ao transitar no sentido João Ramalho – Martinópolis. “Durante a vistoria dos documentos foi verificado que o emplacamento constante no registro do carro não constava com o existente”, esclarece.

Foi detectado, então, que o condutor alterou o primeiro número da placa, ao transformar o algarismo zero em oito, sendo que a placa modificada pertencia a um automóvel de Tatuí. “Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante, por adulteração de sinal identificador de veículo, bem como cientificado de seus direitos constitucionais”. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Rancharia e o veículo foi apreendido. O homem permanece à disposição da Justiça.

Publicidade

Veja também