Homem desfere socos, chutes e cabeçadas em carceragem

Indivíduo foi preso em Adamantina, por invadir e danificar imóvel da ex-namorada, a qual possui medida protetiva contra o autor

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 15/10/2018
Horário 15:16

Um homem de 28 anos foi preso em Adamantina por desobediência judicial e ameaça à ex-namorada, de 18 anos. O fato ocorreu na tarde de ontem, no Conjunto das Palmeiras, quando o autor invadiu e danificou a residência da vítima. Na carceragem da Delegacia de Polícia Civil, o homem ficou nervoso e desferiu socos e chutes na cela, bem como cabeçadas na parede.

Após receber a denúncia de desentendimento na Rua Antônio Rafacho, a Polícia Militar se deslocou ao endereço e localizou o acusado “exaltado” pela via. Em conversa com as testemunhas, foi informada de que ele já havia danificado a residência onde mora sua ex-namorada, a qual possui medida cautelar contra o autor.

Segundo a mãe da vítima, há dias o autor tem ameaçado os familiares de morte e, naquela noite, invadiu o imóvel e quebrou o portão, vidros, telhados e vasos. Pelo fato de o acusado estar agressivo, foi contido, algemado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi mantido em cárcere enquanto os depoimentos das testemunhas eram recolhidos.

Após medidas judiciárias, foi ratificada a prisão em flagrante pelo descumprimento de medida cautelar, além de danos e ameaças. O autor permanece preso à disposição da Justiça.

Publicidade

Veja também