Homem confessa assassinato de avô em Sagres

Crime teria sido motivado para que o acusado obtivesse dinheiro da venda de um imóvel; suspeita é de que tenha sido morto a pauladas

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 14/01/2019
Horário 13:12
Polícia Civil - Veículo que teria sido utilizado no crime foi apreendido
Polícia Civil - Veículo que teria sido utilizado no crime foi apreendido

A Polícia Civil em Osvaldo Cruz prendeu um homem de 33 anos acusado de assassinar o avô de 86 anos, depois que o idoso desapareceu misteriosamente na noite de sábado, em Sagres. O acusado foi preso na tarde de ontem em Três Lagoas (MS), e prestou esclarecimentos sobre o fato. Conforme a polícia, o rapaz confessou o homicídio e apontou o local exato onde havia ocultado o cadáver, uma vala às margens de uma estrada vicinal em Parapuã (SP).

Diante dos fatos, as equipes se deslocaram ao ponto indicado e iniciaram varredura para localizar o corpo do homem. Conforme a polícia, a vítima foi encontrada sem vida com ferimentos na cabeça, caída próximo a uma vala coberta por restos de vegetação. A suspeita é de que o idoso tenha sido morto a pauladas para que o acusado obtivesse o dinheiro da venda de um imóvel. O inquérito policial apura se houve a participação de mais pessoas no caso.

De acordo com a polícia, o acusado foi indiciado pelos crimes de sequestro e homicídio qualificados, bem como ocultação de cadáver. Ele foi conduzido à Cadeia Pública de Adamantina, sendo que o veículo possivelmente utilizado no crime, um Hyundai HB20, foi apreendido.

Publicidade

Veja também