Homem ameaça e agride companheira com duas facas em mãos

Desentendimento entre o casal teria sido a causa dos golpes desferidos; vítima sofreu ferimentos na mão e no braço

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 14/12/2018
Horário 15:05

A Polícia Militar prendeu um homem de 45 anos acusado por tentativa de homicídio, após o mesmo desferir golpes com duas facas na companheira, de 44 anos. O crime ocorreu por volta de 21h30 de ontem, na Vila Nossa Senhora Aparecida, em Taciba, e mobilizou populares que prestaram socorro à vítima.

Segundo os militares, a agressão ocorreu após um desentendimento entre o casal. A mulher relatou que em determinado momento, o homem teria se apossado de duas facas e causado ferimentos na mão e no braço da companheira. Ainda, a vítima alegou ter conseguido se esquivar de um golpe fatal que atingiria o pescoço, quando chamou por socorro.

Diante dos gritos que saíam de dentro da residência, os vizinhos foram ao local e evitaram que o agressor continuasse com as ameaças. Depois da tentativa de acalmar o homem, os populares acionaram o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), que mandou uma equipe para atender a ocorrência.

Com a chegada da guarnição, o acusado recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de homicídio, e foi conduzido ao plantão da Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento. Após tomadas as medidas judiciárias, ele passou a noite em cárcere, no aguardo da audiência de custódia que está agendada para ocorrer hoje.

Publicidade

Veja também