Hoje

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 28/08/2019
Horário 04:03
Sandra Rigato - Oswaldo Berthy e Kirino apresentam a feira Novittá Noivas & Kids
Sandra Rigato - Oswaldo Berthy e Kirino apresentam a feira Novittá Noivas & Kids

Segundo dia da feira Novittá Noivas & Kids, das 17h às 22h, no Euromarket, contará com a abertura pelo DJ David de Tarso. Às 19h, concerto da Orquestra do Maestro Luizão. A partir das 19h30, entram em cena os desfiles dos ateliês My Girl, Maison Rose Freitas, Renata Marques Noivas e Debutantes.

Bom dia

"A paciência é a arte da esperança. Luc de Vauvenargues

Indicadores

Os mercados de imóveis usados e de locação residencial fecharam o primeiro semestre em alta no Estado de São Paulo, segundo mostram as pesquisas feitas mensalmente pelo Creci-SP (Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado). De janeiro a junho, as vendas acumulam saldo positivo de 36,88% enquanto que a locação registra 16,44%.

Coros

Grupos de oito cidades estão inscritos para Festival de Coros de Presidente Prudente. Será realizado nos dias 21 e 22 de setembro, sábado e domingo, no Teatro Paulo Roberto Lisbôa – Centro Cultural Matarazzo.

Tema

As pipas vão colorir o céu da Unesp, na manhã deste domingo, a partir das 9h, na 34ª edição do Festival de Pipas Raul Albieri, com o tema “Gênios do Esporte”. O evento resgata uma das brincadeiras mais puras da infância.

Categorias

Festival de Pipas Raul Albieri premiará as maiores pipas, as mais criativas e as mais bem elaboradas dentro do tema proposto.

In Memorian

Marco Aurélio da Rocha Moreno, professor de Educação Física, de saudosa memória, dará nome ao 1º Desafio MTB de Ciclismo de Regente Feijó, marcado para 10 de novembro, em benefício do Fundo Social Municipal.

Rádio web

Já está no ar em caráter experimental, a emissora web da Unoeste. A rádio oferece programação musical e noticiosa – em grande parte produzida por estudantes do curso de Jornalismo, orientandos e acompanhados pelo professor Homero Ferreira. O endereço é www.unoeste.br/radio.

 

OFALMOLOGISTA Claudio Vieira, do Hospital de Olhos Visare, no Congresso de Imersão em Cirurgias de Catarata e Lentes Intra Oculares Premium, em Londrina

 

REGISTRO Ana Carolina Tanaka, Giovanna Tiezzi Garcia, Guilherme Silva Pedrini, Juan Nunes Bento, Laisa Pugliesi de Oliveira, Laura Salles de Paiva, Hugo Bossolani, Lariane de Oliveira Martins e Priscila Rodenas, alunos do curso de Ciências Contábeis da Toledo Prudente, comemoram aprovação no Exame de Suficiência realizado pelo CRC (Conselho Federal de Contabilidade) com o coordenador do curso, professor Fábio Ibanhez Bertuchi

 

MELHOR ALUNA DA TURMA Leila Maria Sotocorno e Silva, coordenadora do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária da Unoeste, entrega o título para a formanda Beatriz Regina de Angelo

 

RAPIDINHAS

...

Estão abertas as inscrições para mais uma turma do curso de Mandarim na Unesp Presidente Prudente.

...

Já voltou para seu país a chinesa Mishi Zhiya, que morou em Presidente Prudente nos últimos dois anos, especialmente para dar aulas de Mandarim na Unesp.

...

Hoje desembarca no Brasil o novo professor de chinês, Sun Jiaqi.

...

Ex-vereador Oswaldo Bosquet abriu novo escritório de advocacia especializado em Trânsito, área Civil e Direito Público, na Rua José Dias Cintra, 651.

...

Bala de café é uma das Doçuras da Mari. Muito bom!

...

Ponto final: As coisas boas chegam com o tempo. As melhores, de repente.

Publicidade

Veja também