Handebol feminino e basquete masculino da Semepp são ouro

Ambos os resultados saíram na tarde de ontem; equipe de Péricles bateu Ourinhos e a de Negativo foi tricampeã em cima de Marília

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 25/07/2019
Horário 04:26
Cedida/Mauro Aoqui - Meninas de Prudente entraram em quadra contra Ourinhos e venceram por 28 a 12
Cedida/Mauro Aoqui - Meninas de Prudente entraram em quadra contra Ourinhos e venceram por 28 a 12

Com o placar de 28 a 12, as meninas do handebol de Presidente Prudente, da equipe Unimed/Semepp/Instituto Edespp, bateram Ourinhos ontem, em Assis, pelos 63° Jogos Regionais do Estado de São Paulo. Quem também trouxe mais um ouro para Prudente é o basquete masculino, que venceu Marília por 79 a 35. A equipe do técnico José Alves da Silva, Negativo, é tricampeã.

“Nossas meninas conquistaram o título! O nosso masculino terminou com o vice-campeonato. Estamos felizes. Como eu havia dito no dia anterior, temos que agradecer todos que contribuíram para esta conquista como o governo municipal, por meio da Semepp [Secretaria Municipal de Esportes], a Unimed Prudente, Set Fit Academia, Posto Itatiaia, Funada, Contábil Cardinali e a todos os pais e responsáveis dos nossos atletas. Muito obrigado mesmo! Demos o nosso melhor e, com isso, obtemos êxito”, agradece o técnico Péricles Júnior.

A vizinha de Prudente, Álvares Machado, ficou com o bronze na disputa final do handebol contra Maracaí, ganhando por 26 a 7.

Publicidade

Veja também