Handebol de Prudente entra em quadra hoje

Com um jogo a menos, mirim feminino tem a chance de conquistar a liderança de seu grupo

Esportes - JULHIA MARQUETI

Data 11/08/2018
Horário 05:23

Ocorrendo desde o início do ano, a Liga Regional de Handebol tem continuação hoje, na cidade de Andradina (SP). Com quatro categorias, Presidente Prudente está representado pela equipe do Instituto Edespp em parceria com a Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente) nesta etapa da competição. O primeiro jogo do dia, iniciando às 11h30, a equipe do Pré-Mirim Masculino enfrenta o time da casa. Logo depois, às 12h, quem entra em quadra é o Pré-Mirim Feminino contra Castilho. Às 13h, contra Castilho mais uma vez, o Mirim Feminino busca a vitória. Para fechar a participação prudentina, às 14h, contra Itapura, o Infantil Feminino toca a bola.

Até o momento, Prudente está na liderança de quatro categorias, sendo elas o Pré-Mirim, com nove pontos em três jogos; o Mirim Masculino, com 15 pontos em cinco jogos; e o Infantil Feminino com nove pontos em três jogos. No Mirim Feminino, a equipe comandada por Péricles Junior se encontra na segunda colocação, com três jogos e nove pontos. Esta colocação, segundo o técnico, é momentânea. “Estamos com um jogo a menos, então é normal que nesta etapa [que ocorre hoje] a gente passa a ser líder, porque vamos conquistar a vitória”, declarou.

Pelos resultados já conquistados, a expectativa de Péricles é cada vez maior em relação aos resultados que ainda estão por vir. “Todas estão bem classificadas! A gente tem a maioria das equipes liderando, então a expectativa é boa para que possam fazer bons jogos e nos mantermos nessa posição importante durante a temporada toda”, afirma.

Três das demais categorias estão com finais reservadas para ocorrem em Presidente Prudente. Duas delas, Mirim e Infantil, ainda não têm data confirmada. Já o Pré-Mirim ocorre no dia 16 de setembro.

Publicidade

Veja também