Divulgação: TudoJunto leva música e alegria para as pessoas por onde passa; comemoração será do jeito que os meninos gostam: cantando

Foto: Divulgação: TudoJunto leva música e alegria para as pessoas por onde passa; comemoração será do jeito que os meninos gostam: cantando

Música viva

Grupo TudoJunto celebra uma década de carreira com show de gravação do 2º DVD intitulado “10 Anos em Casa”

Trabalho com 12 faixas será produzido às 22h do dia 8 de fevereiro, na Infinity 360; convites à venda na Banca do Tênis, Posto Feliz e com promoters

  • 05/02/2019 05:15
  • OSLAINE SILVA - Da Redação

Doze músicas, sucessos consagrados de vários artistas como Tim Maia, Ferrugem, Dilsinho, Raça Negra, Atitude 67, Alexandre Pires, entre outros. E, consagrando o trabalho, três autorais “Se acha a tal” e “Parakatun” (Matheus Jianelli), e “Carolina Herrera” (Mário da Silva). Isso é um pouquinho do que será o repertório do show de gravação do segundo DVD do grupo prudentino TudoJunto, às 22h do dia 8 de fevereiro, na Infinity 360, em Presidente Prudente.

Matheus diz que precisavam comemorar com estilo os 10 anos de estrada! Gravaram recentemente o DVD de 8 anos ao vivo e graças a Deus tiveram uma repercussão muito boa! E é coma característica marcante do grupo, a alegria, que convidam o público que os acompanha para a gravação do DVD “10 anos em casa”!

“Comemoramos a amizade e a família que somos! Chegamos até aqui sempre com honestidade e muita responsabilidade. Claro que nada foi fácil, tivemos muitos altos e baixos, momentos felizes, algumas tristezas, desentendimentos, vários abraços. Por mais difícil que fosse, com muita determinação e foco, buscando o sonho de todos nos mantivemos sempre com um sorriso estampado em nossos rostos, levando música e alegria para as pessoas”, ressalta o vocalista.

De acordo com Matheus, em 2018, o TudoJunto passou por 19 cidades de vários Estados, como São Paulo (SP), Mato Grosso do Sul e Paraná (PR), fizeram mais de 150 shows... “Foram mais de 9 mil minutos de pagode e graças a Deus por onde passamos sempre fomos bem recebidos. Isso é mais que valioso, pois fazemos o que gostamos e proporcionamos alegria às pessoas com nosso trabalho. O segredo de tudo é amor! Amor pelo que fazemos, amor pelas pessoas que estão caminhando com a gente, em busca de um sonho. Contamos com a presença de vocês para comemorarmos juntos uma década de Tudojunto!”, convida Matheus.

Os convites estão à venda na Banca do Tênis, Posto Feliz e com promoters.

 

Serviço

“10 anos em casa” será gravado no dia 8 de fevereiro a partir das 22h na Infinity 360, que fica na Avenida Manoel Goulart, 2.007, em Presidente Prudente.

 

TUDOJUNTO

 

Matheus Jianelli - voz e percussão

Ítalo Santos - voz e percussão

Bruno Silva - percussão

Ricardo Maximiano- Percussão

Ronaldo Silva - percussão

Claudemir Silva - violão

Jean - cavaquinho

Lucas Jianelli - produção

Wesley Kapim – produção