Grupo Emme apresenta musicais

VARIEDADES - MARIANE GASPARETO

Data 19/05/2018
Horário 11:21
Grupo Emme/Arquivo Pessoal/Facebook - Apresentações serão às 19h, no domingo e às 20h, na segunda-feira
Grupo Emme/Arquivo Pessoal/Facebook - Apresentações serão às 19h, no domingo e às 20h, na segunda-feira

O Grupo Emme (Escola de Ministério de Música e Evangelismo) realiza neste domingo e segunda-feira apresentações gratuitas na IPB (Igreja Presbiteriana do Brasil) Central de Presidente Prudente, localizada na Rua Washington Luiz, 534. A primeira apresentação será do musical “De geração em geração”, às 19h, enquanto no dia seguinte os jovens encenarão “Pedro, Firmado sobre a Rocha”, às 20h.

A principal atividade do grupo é levar a palavra de Deus através da música e do teatro. Entre outras atividades, desenvolvem evangelismo pessoal em escolas, hospitais, presídios, praças e em qual quer outros lugares públicos. Atualmente, o grupo possui um integrante prudentino, o Gabriel Soletti Mendes, também membro da IPB.

 

Emme

O Grupo Emme (Escola de Ministério de Música e Evangelismo) foi fundado pelo pastor Steve Peterson, em 1985 com, nascido do desejo de um coração cheio de paixão por almas. O grupo também realiza evangelismo pessoal em escolas, hospitais, presídios, praças e em qual quer outros lugares públicos.

Publicidade

Veja também