Griswolds traz temas de desenhos animados para o Sesc amanhã

Enquanto são projetados trechos de animações clássicas, banda executa suas trilhas ao vivo; sessão ocorre às 19h30, com entrada gratuita

VARIEDADES - Da Redação

Data 08/10/2018
Horário 14:47
Divulgação - Grupo surgiu em 2010, já com a proposta de remeter o público a uma viagem fílmica sonora
Divulgação - Grupo surgiu em 2010, já com a proposta de remeter o público a uma viagem fílmica sonora

Crianças e todos que já foram criança um dia poderão relembrar as canções que ficaram eternizadas em clássicos dos desenhos animados, nesta terça-feira, no Sesc Thermas de Presidente Prudente. No show “Punkidz”, as músicas que compõem as trilhas de filmes como “O Rei Leão”, “A Bela e a Fera” e “Alladin” são tocadas pela banda Griswolds, enquanto cenas das animações são projetadas no telão do Cine Bosque. A diversão começa às 19h30, com entrada gratuita.

O show é derivado do último CD da banda, lançado neste ano, também com o nome “Punkidz”, concebido após uma série de apresentações com o projeto, quando o grupo decidiu que a proposta merecia se tornar um disco. No álbum, assim como no show, todas as músicas são cantadas em português, com exceção da faixa que encerra o trabalho, “You’ll Be In My Heart”, hit de Phil Collins, da trilha de “Tarzan”.

No show, o público pode conferir um repertório com canções de animações desde os clássicos dos anos 1960, até os atuais. Em plena semana de Dia das Crianças, a criançada vai poder dar muitas risadas com a versão de “A Canção dos Gatos Siameses”, de “A Dama e o Vagabundo”, e se emocionar ao lembrar da amizade de Woody e Andy, cantando “Amigo Estou Aqui”, de “Toy Story”, entre muitas outras versões.

Idealizada por Fernando Lazzari Eduardo Nakagawa e Alexandre Lazzari, a Griswolds surgiu em 2010, já com a proposta de remeter o público a uma viagem fílmica sonora, injetando boas doses de rock em temas de filmes. Em oito anos de carreira, a banda já acumula cinco álbuns.

Com AI do Sesc Thermas

 

Serviço

CINE BOSQUE

“Punkidz”

Com a banda Griswolds

Dia 9 de outubro, terça-feira, às 19h30

No Bosque do Sesc Thermas

Grátis. Classificação indicativa: livre

 

 

 

Publicidade

Veja também