Grêmio Prudente vence Linense por 3 a 2 no Sub-15

PAULISTA Sub-17 também jogou contra o mesmo time e levou a melhor por 3 a 0; time é o segundo na classificação do grupo

Esportes - THIAGO MORELLO

Data 13/05/2018
Horário 07:31
Marcio Oliveira, Grêmio jogou dentro de casa e saiu na frente no primeiro tempo, no placar de 3 a 0
Marcio Oliveira, Grêmio jogou dentro de casa e saiu na frente no primeiro tempo, no placar de 3 a 0

Torcida gritando na arquibancada, bola em jogadas aéreas dominando o segundo tempo e técnicos às margens do gramado a gritar: “bora, vamos jogar”. Esse foi o cenário de ontem, no Estádio Municipal Caetano Peretti. Na ocasião, o Grêmio Prudente encarou o Linense-SP e levou a melhor em cima do time visitante, no placar de 3 a 2, pelo Campeonato Paulista Sub-15. Em um jogo travado, difícil e bruto, para quem estava olhando de fora, a molecada entrou em campo com toda a vontade de vencer.

O Grêmio saiu na frente da partida logo de cara, ao firmar o placar em 3 a 0. No segundo tempo do confronto, o Elefante da Noroeste se recuperou e voltou com todo gás. Em menos de cinco minutos, o time fez dois gols no time prudentino e encostou no placar, em 3 a 2. Mais à frente, numa jogada pela lateral esquerda, a equipe visitante, em um lance de bola aérea, marcou o terceiro gol, no entanto, foi marcado como impedido pelo bandeirinha. O técnico do Linsense confrontou o juiz, ao discordar da marcação de impedimento.

O jogo seguiu com o placar de 3 a 2 até o final, mas com muitos lances pegados em ambos os lados do gramado. Com a vitória, o Grêmio Prudente se mantém na segunda posição do grupo 1 da competição, com 12 pontos, ficando atrás somente do Noroeste, líder, e o próximo adversário na próxima rodada, fora de casa.

O técnico prudentino Luis Henrique dos Santos Dalben, conhecido como Epitácio, já anali

Publicidade

Veja também