Grêmio Prudente tenta vencer a 1ª no Paulista

Diante do Vocem, no Prudentão, time gremista espera surpreender o rival e subir na classificação da 2ª Divisão

JULHIA MARQUETI - Especial para O Imparcial • 27/04/2018 20:40:44

Com um zero na tabela de classificação do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que já está na quarta rodada, o Grêmio Prudente enfrenta o Vocem, terceiro colocado do grupo 1, no Estádio Municipal Paulo Constantino, Prudentão. O jogo que ocorre hoje, a partir das 16h, tem como objetivo interno dividir as águas e manter a expectativa de classificação no time prudentino, que se encontra na última colocação da chave.

De acordo com o treinador Fiuza, que está no comando da equipe desde a segunda rodada, a semana de treinos foi construtiva. “Foi a melhor possível, trabalhamos forte na finalização, no setor ofensivo”, afirma. Segundo ele, os últimos jogos não foram abaixo do esperado, mesmo com resultados ruins a favor. “Conseguimos criar varias chances, mas não conseguimos concluir em gol”, destaca.

Para o jogo de hoje, Fiuza não esconde a expectativa de um bom resultado e a busca pela primeira vitória na competição. “Certeza que vamos ter uma boa atuação e os três pontos virão”, enfatiza. O comandante vai pela primeira vez jogar em casa com o elenco, que já encontrou a torcida na primeira rodada, diante do Osvaldo Cruz. Para ele, não tem uma oportunidade melhor de se reconciliar com a torcida do que vencer diante dela. “Dentro de casa temos que fazer o nosso papel. Como falei na minha chegada, temos uma meta, que é a classificação. Mas para isso precisamos ganhar. Então essa partida é um divisor de águas para a sequência na competição”, ressalta o técnico.

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste