Grêmio Prudente segue sem vencer

No campeonato Paulista da Segunda Divisão, o time prudentino perdeu jogando em casa, de 2 a 1 para o time do Vocem

JULHIA MARQUETI - Especial para O Imparcial • 01/05/2018 11:45:10

 Grêmio Prudente se encontra sem vitórias na Segundona e se complica na competição. Foto: Cedida/ Osvaldo Ferreira

A partida que era marcada como um possível divisor de águas para o treinador do Grêmio Prudente, Fiuza, repetiu mais um capítulo do que acontece com a equipe prudentina no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Pela quarta vez, o time perdeu mais uma partida, desta vez diante do Vocem por 2 a 1, jogando em casa, no Estádio Municipal Paulo Constantino, Prudentão. O elenco, que já passou por diversos problemas desde o início da competição é o único que ainda não venceu no grupo 1 e segue na última colocação. Enquanto o Vocem permanece na terceira posição, com sete pontos. Até o fechamento da matéria, a reportagem de O Imparcial não conseguiu conversar sobre o jogo com a equipe do Grêmio Prudente.

Com dois gols marcados por Pará, o Vocem abriu o placar aos cinco minutos de jogo, e aos 40 minutos, de falta, ampliou. O Grêmio descontou aos 45 minutos do segundo tempo, com um gol de pênalti de Vinícius.

Na próxima rodada, o Grêmio Prudente viaja até Andradina, enfrentar os donos da casa. A partida ocorre no próximo sábado, 5, às 16h, no Estádio Evandro Calvoso. Já o Vocem enfrenta o Tupã, também no sábado, às 19h.

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste