Grêmio Prudente rescinde parceria

BOCA MARKETING Acordo entre as partes envolvia a gestão dos elencos sub-20 e profissional do clube

Esportes - JULHIA MARQUETI

Data 24/02/2018
Horário 12:57

Há menos de um mês, o Grêmio Desportivo Prudente fechava parceria para gestão dos elencos sub-20 e profissional da equipe. O que não durou muito. Com a alegação de que não queria se envolver em polêmica e nem ficar no meio de uma suposta briga entre Eduardo Capellari e Adriano Kanaã, o presidente da equipe prudentina, Murilo Mello, anunciou o fim do contrato.

Os acordos foram firmados no final de janeiro entre Murilo Mello, Eduardo Capellari, responsável pela Boca Marketing, empresa que administra o Iraty (PR), e Adriano Kanaã, que pertence a equipe paranaense. De acordo com Murilo, “Eduardo e Adriano se desentenderam”, o que teria motivado o desmanche da parceria. “Houve uma briga entre os gestores e o Grêmio, sendo um time de respeito, não vai ficar no meio disso. Vieram conversar, mas quem sairia prejudicado era o meu time, por isso finalizei”, relata o mandatário gremista.

Desde o inicio, a parceria previa que o técnico gremista na temporada seria Adriano Kanaã e que parte da equipe sub-23 do Iraty deveria reforçar o time prudentino. Com o fim do acordo, o clube corre atrás de um treinador e de jogadores. “Estamos revendo contatos e nomes, para que tudo se organize. Podemos trazer os mesmos jogadores, mas não por meio deles agora. O Grêmio continua o trabalho como sempre”, afirma.

A equipe estreia na Segunda Divisão do Paulista no dia 7 de abril, contra o Osvaldo Cruz. O inicio de preparação ainda não começou por conta das necessidades fora de campo. “Dependemos das coisas extracampo, de aluguel de casa, contrato de equipe médica, finalizando estas coisas, iniciamos a preparação para iniciar o campeonato”, explica. De acordo com ele, o inicio dos trabalhos estão previstos para a primeira semana de março.

Publicidade

Veja também