Grêmio Prudente promove peneira para o time sub-20

OPORTUNIDADE Para se inscrever, atleta deve baixar ficha de inscrição disponibilizada no Facebook oficial do clube, preencher e levar juntamente com o exame médico

Esportes - JULHIA MARQUETI

Data 24/01/2018
Horário 12:50
Marcio Oliveira, Atletas devem comparecer entre 29 e 31 de janeiro, no Campo Sintético do Parque do Povo
Marcio Oliveira, Atletas devem comparecer entre 29 e 31 de janeiro, no Campo Sintético do Parque do Povo

Após buscar jogadores para compor as equipes do sub-15 e sub-17 e atingir bons resultados, o Grêmio Prudente volta dar espaço e chance àqueles que sonham em se tornar jogador de futebol. Desta vez, a oportunidade será voltada para atletas nascidos nos anos de 1998, 1999 e 2000. Seguindo a mesma risca da outra avaliação, os garotos interessados devem comparecer nos dias 29, 30 e 31 de janeiro, às 13h, no Campo Sintético do Parque do Povo, onde fazem a inscrição, munidos dos documentos pessoais e exame médico que comprove sua condição e capacidade física para a prática de esportes.

Para se inscrever, o atleta deve baixar a ficha de inscrição disponibilizada no Facebook oficial do clube, preencher e levar o papel juntamente com o exame médico no dia e horário da avaliação. Aqueles que não apresentarem o exame médico que comprove sua aptidão física não serão aceitos no momento da avaliação.

O material esportivo, que inclui meia, calção, camiseta e caneleira, também será essencial. O clube não cobra nenhuma taxa e também não arca com despesas daqueles que vão participar da peneira, tanto os de Presidente Prudente, que precisam de ônibus para se deslocar até o local, quanto para outros que viajam para fazer tentar a oportunidade.

Nas avaliações para outras categorias de base, cerca de 20 meninos foram selecionados para treinarem e vestirem a camisa do Grêmio neste ano. O número de atletas, para a categoria do sub-20, vai ser finalizado e anunciado no decorrer dos dias da avaliação.

De acordo com o presidente do clube, Murilo Mello, a busca está sendo grande. A equipe procura jogadores que sonham em se tornar profissionais no futebol. “Os treinadores sabem a filosofia do clube, o que buscamos. Não há uma posição que é mais procurada, no ano passado conseguimos muitos jogadores que ajudaram a equipe, esperamos este ano também”, afirma o mandatário gremista. Caso os interessados não consigam baixar a ficha de inscrição, podem enviar e-mail para futeboldebase@gremioprudente.com.br

Publicidade

Veja também