Grêmio Prudente perde o segundo jogo seguido

Equipe prudentina não consegue superar o Assisense e passa semana na última colocação da chave

Esportes - JULHIA MARQUETI

Data 16/04/2018
Horário 20:35

Enquanto o Grêmio Prudente ainda não conquistou pontos no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Assisense conseguiu os primeiros três pontos da temporada pelo grupo 1. Fazendo a primeira partida sobre o comando de Fiuza e contanto com novos jogadores no elenco, o time prudentino foi derrotado por 2 a 0 na tarde de domingo, em Assis, no Estádio Municipal Antônio Viana da Silva, Tonicão.

O placar foi aberto pelo jogador Juninho, logo aos 13 minutos da primeira etapa. O segundo gol foi conquistado no final do jogo, aos 44 do segundo tempo, por Hugo. Com o resultado, o Grêmio passa a semana na lanterna do grupo, enquanto o Assisense respira na quinta colocação.

O elenco, todo reformulado, já se reapresentou ontem e segue a preparação para o próximo jogo, para ir em busca dos primeiros três pontos da temporada. Na próxima rodada o time prudentino enfrenta o Tupã, sábado, a partir das 19h, no Estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã. O Assisense vai a Marília, no domingo, enfrentar o Talentos 10, no Estádio Bento de Abreu, às 10h.

Na partida, não foram apenas os gols que prejudicaram o time prudentino. A expulsão do auxiliar técnico, Juca, também movimentou o banco de reservas. Segunda a súmula, a decisão foi tomada após sequência de reclamações feitas pelo mesmo.

Publicidade

Veja também