Grêmio Prudente perde mais uma e segue sem vencer

SEGUNDONA PAULISTA Mesmo vindo de três derrotas, Andradina derrota a equipe prudentina por 3 a 1 e aumenta crise no clube

Esportes - JULHIA MARQUETI

Data 08/05/2018
Horário 09:23

Na tarde de sábado, o Grêmio Prudente enfrentou o Andradina pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O objetivo nada mais era que a primeira vitória na competição, mas não foi isso o que aconteceu. Na estreia do novo treinador, Luciano Baiano, a equipe prudentina perdeu mais uma e aumentou a crise da temporada de 2018. O time adversário vinha de uma sequência de três derrotas, e isso não fez com que não fosse para cima do Grêmio, e derrotou o tricolor por 3 a 1. Sendo assim, a lanterna do Grupo 1 permanece com o time prudentino, enquanto o Andradina subiu para a quinta colocação com sete pontos.

O Grêmio segue seu sofrimento na competição. Com a chegada de Luciano Baiano, na semana passada, a expectativa de que um bom time entrasse em campo e trouxesse um resultado diferente para o campeonato era grande. Apesar de o treinador ver como bom resultado o empate na partida, a derrota, de acordo com as contas feitas pelo treinador, ainda dá a possibilidade de classificação. “Não é bom, precisamos vencer para dar ânimo, mas ainda temos chances de reviver no campeonato, disso não vamos desistir”, afirma. Durante a semana, Luciano segue preparando a equipe para a próxima partida, que ocorre no sábado, contra o Talentos 10, no Estádio Paulo Constantino, o Prudentão, a partir das 16h.

Do outro lado, o Andradina iniciou bem a Segundona, quando, logo na primeira rodada, goleou o Assisense, por 4 a 0. Após, a equipe empatou com o Talentos 10 fora de casa e perdeu para Santacruzense e Osvaldo Cruz.

 

Sobre o jogo

Até os acréscimos do primeiro tempo, o jogo permanecia em 0 a 0, quando Thauan contou com uma falha do goleiro Daniel para abrir o placar para a equipe do Andradina. Mas, antes disso, a partida já estava movimentada, com o goleiro prudentino defendendo um pênalti e o árbitro expulsando um de cada lado do campo: Marcos Paulo, do Andradina e Tallisson, do Grêmio.

Logo no início da segunda etapa, o Grêmio Prudente conseguiu o empate da partida com Rafael Maia, aos nove minutos. Porém, não demorou muito para o Andradina ficar à frente no placar novamente. Em mais uma cobrança de pênalti, Evandro fez o segundo gol pelo lado do time da casa. E Emerson foi o responsável pelo fechamento em 3 a 0 no placar, marcando com um chute de fora da área, aos 26.

Publicidade

Veja também