Grêmio encara Tupã pela 2ª Divisão

Elenco prudentino busca primeira vitória na competição, na qual acumula duas derrotas

Esportes - JULHIA MARQUETI

Data 20/04/2018
Horário 20:44
Arquivo - Vitória pode fazer o Grêmio Prudente ultrapassar Tupã na tabela
Arquivo - Vitória pode fazer o Grêmio Prudente ultrapassar Tupã na tabela

O Grêmio Prudente entra em campo mais uma vez pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Desta vez contra o time de Tupã (SP). O elenco prudentino busca primeira vitória na competição e melhorar na classificação, já que se encontra na última colocação do grupo 1. Jogando fora de casa, no Estádio Alonso Carvalho Braga, Tonicão, a partida começa a partir das 19h. Até o fechamento desta matéria, não houve retorno da equipe para informar sobre como foi a semana de treinamentos do time principal no CT (Centro de Treinamento) Flávio Araújo, no Jardim Everest.

A quatro pontos do G-3, os gremistas se encontram no oitavo lugar no grupo. Vale lembrar que na Segundona apenas os três primeiros garantem vaga para a próxima fase e o quarto melhor dos cinco grupos também se mantém na competição. Se o time prudentino conquistar a vitória hoje, os três pontos contribuem para ultrapassar o Tupã na tabela e assegurar a sexta colocação.

A equipe adversária, assim como o Grêmio, vem de derrota na rodada passada contra o Osvaldo Cruz, líder do grupo.

Na temporada, um encontro entre Grêmio Prudente e Tupã já ocorreu. Há cerca de três semanas, ainda na fase preparatória para a Segundona, o time gremista realizou um amistoso contra os tupãenses no mesmo local da partida de hoje. Na época, o confronto terminou empatado em 0 a 0.

Publicidade

Veja também