Grêmio encara Assisense fora de casa, nesta tarde

SEGUNDONA Na penúltima colocação na tabela, no grupo 1, time tenta apagar a goleada que levou na estreia do campeonato, contra o Azulão, no Prudentão

Esportes - THIAGO MORELLO

Data 15/04/2018
Horário 06:05
Arquivo, Na estreia do campeonato, time de PP perdeu para o Azulão, no placar de 5 a 1, contra o Osvaldo Cruz, no Prudentão
Arquivo, Na estreia do campeonato, time de PP perdeu para o Azulão, no placar de 5 a 1, contra o Osvaldo Cruz, no Prudentão

A estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, por parte do Grêmio Prudente, não é algo que o time queira lembrar, após ter levado uma goleada de 5 a 1 contra o Osvaldo Cruz, dentro de casa, no Prudentão. Desta vez, a equipe segue para Assis (SP), hoje, para encarar o time da casa, o Assisense, a fim de subir na classificação e deixar de lado o gosto da derrota. O jogo ocorre daqui a pouco, às 15h, no Estádio Municipal Antônio Viana da Silva, vulgo Tonicão.

Com a vitória, o time tem a chance de alavancar na tabela. Apesar de ainda ser difícil de falar sobre números, por estar na segunda rodada, a vitória pode refletir no futuro da equipe. Atualmente, no grupo 1, o Grêmio Prudente está na sétima colocação, sem nenhum ponta somado, em vista da derrota para o Azulão, no sábado da semana passada.

Mas, assim como o grupo prudentino, o Assisense ainda não venceu no campeonato e está logo atrás na tabela, na oitava colocação. Ambos precisam da vitória, para afastar o fantasma da lanterna. É válido lembrar que os três primeiros se classificam.

A reportagem entrou em contato com o Grêmio Prudente, para falar sobre os treinos, as expectativas para o confronto, bem como as estratégias que serão adotadas para voltar pra casa com a primeira vitória, contudo, as ligações não foram atendidas.

 

Na outra ponta

Do outro lado da ponta, está o Osvaldo Cruz, time regional e que até então estava na liderança do grupo 1. Depois do fechamento desta edição, o clube recebeu em casa o Tupã, no Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val, o Brenão.

Publicidade

Veja também