GRÊMIO PRUDENTE FECHA PARCERIA PARA GESTÃO DOS ELENCOS SUB-20 E PROFISSIONAL

Representante da Boca Marketing chegará a Prudente amanhã e participará do Congresso Técnico do Paulista da Segunda Divisão

Esportes - JULHIA MARQUETI

Data 27/01/2018
Horário 11:30
Arquivo, Atletas do Iraty serão aproveitados nos grupos sub-20 e profissional
Arquivo, Atletas do Iraty serão aproveitados nos grupos sub-20 e profissional

Cinco dias após ser anunciado que Grêmio Prudente fecharia acordo com o time do Iraty, do Paraná, que ficaria responsável pelos elencos sub-20 e profissional do time prudentino, detalhes foram finalizados e, mais do que nunca, a parceria está fechada. O acordo foi firmado entre o presidente do time gremista, Murilo Mello, e o responsável pela Boca Marketing, empresa que administra o time paranaense, Eduardo Capellari.

Questões burocráticas já foram conversadas. Enquanto isso, o planejamento para as competições das equipes no ano foi deixado para ser falado quando representante da empresa chegar à Presidente Prudente, amanhã. Sua visita terá o objetivo de finalizar o restante dos projetos, além de participar do Congresso Técnico do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, marcado para terça-feira, na sede da FPF (Federação Paulista de Futebol), em São Paulo.)

 

“Nós esperamos que seja uma parceria de sucesso tanto para nós quanto para os parceiros do Grêmio”

Murilo Mello,

presidente do Grêmio Prudente

 

Como já noticiado, a equipe sub-23 do Iraty vai reforçar parte do time prudentino que, após observação da equipe técnica do clube, poderá ser composto por atletas do interior paulista, gaúcho e outros jogadores que já passaram pelo clube gremista. A decisão majoritária permanece com o atual técnico da equipe principal do Iraty, Adriano Kanaã, que assume o comando do Grêmio Prudente após finalizar a Divisão de Acesso do Paraná. “A equipe também será montada com jogadores experientes, próximos ao limite de idade e comprometidos. Esperamos contar com o apoio do torcedor prudentino. O público precisa entender que precisamos dele”, diz Eduardo Capellari.

Ambos os lados têm objetivos com a parceria. O principal sonho do Grêmio Prudente continua sendo o acesso a Série A-3 do Campeonato Paulista. Já a empresa está de olho na visibilidade dos jogadores de fora no Estado de São Paulo. “Nós esperamos que seja uma parceria de sucesso tanto para nós quanto para os parceiros do Grêmio”, afirma Murilo Mello.

Publicidade

Veja também