GiraArte retorna nesta terça com 5 apresentações em Prudente

Até sábado, em diferentes horários e locais, público poderá conferir espetáculo com a Cia Mudança e musical da cantora Adriana Cavalcanti e convidada

VARIEDADES - Da Redação

Data 05/11/2018
Horário 17:05
Divulgação - Peça convida o expectador a viajar pela sua própria linha do tempo
Divulgação - Peça convida o expectador a viajar pela sua própria linha do tempo

Após uma semana de pausa, o Programa GiraArte retorna a partir desta terça-feira, para mais quatro apresentações gratuitas em Presidente Prudente do espetáculo “Ascender velas ilumina o silêncio das coisas esquecidas no porão”, com a Cia Mudança; e o musical “Movimentos do Brasil”, da cantora Adriana Cavalcanti e convidadas.

A peça convida o expectador a viajar pela sua própria linha do tempo, rememorando através das cenas, experiências revividas pelo intérprete. Desafiar a percepção sensorial da atualização entre o passado e o presente através da mesma célula. O DNA da expressividade humana está marcado por todas suas heranças culturais e sociais, e muitas vezes esse DNA é calado, silenciado. As apresentações podem ser conferidas amanhã, às 15h, na Etec (Escola Técnica) Adolpho Arruda Melo; na quinta, às 20h40, na Fatec; na sexta, às 20h, na Unesp (Universidade Estadual Paulista); e no sábado, às 16h, no Prudenshopping.

Já o musical da cantora Adriana Cavalcanti, que terá como convidadas Thaise Torres e Nayra Mendes, pode ser conferido no sábado, às 21h30, no Boulevard Os Sombras e os Temperamentais, do Centro Cultural Matarazzo. Trata-se de uma viagem no tempo passando por todos os momentos da música brasileira de 1929 a 1985, evidenciando os grandes intérpretes e compositores de cada época.

Com Secretaria Municipal de Cultura

 

 

Publicidade

Veja também