Gildo Pedrosa tem planos para educação e emprego

Empresário prudentino lembra que região "está há muito tempo sem representatividade na Câmara Federal, o que faz com que as cidades percam verbas e investimentos"

Eleições - ROBERTO KAWASAKI

Data 12/06/2018
Horário 09:02
Roberto Kawasaki - Gildo é pré-candidato a deputado federal no pleito deste ano
Roberto Kawasaki - Gildo é pré-candidato a deputado federal no pleito deste ano

Nascido e criado em Presidente Prudente, o empresário Gildo José Pedrosa (PRB) lançou a pré-candidatura ao cargo de deputado federal, quando concorrerá às eleições deste ano. Com planos voltados para educação dos jovens, formação de caráter e geração de empregos, ele explica que a região prudentina “está há muito tempo sem representatividade na Câmara Federal, o que faz com as cidades percam muito, uma vez que o deputado federal tem uma verba de R$ 20 milhões para investir na região na qual é sua base eleitoral”.

Diante disso, o pré-candidato acredita que o montante pode acrescentar para o desenvolvimento regional “na área educacional e de saúde, por exemplo”. Esta não é a primeira experiência do pré-candidato com a política. Segundo explica à reportagem, já trabalhou em coordenação e representação de diferentes partidos, sendo a atual “uma oportunidade para poder ter uma base eleitoral do PRB para se fortificar na região”.

PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL

Nome completo: Gildo José Pedrosa

Nome para urna: Gildo da Velocity

Idade: 50 anos

Estado civil, filhos: casado, 1 filho

Grau de instrução: Ensino superior completo

Ocupação: Empresário

Partido: PRB (Partido Republicano Brasileiro)

Coligação: Sem coligação

Histórico político/candidaturas: Presidente e coordenador regional do PV (Partido Verde), com passagens pelo PSB (Partido Socialista Brasileiro) e PFL (Partido da Frente Liberal) 

Publicidade

Veja também