Geraldo da Padaria deixa liderança do governo para disputar eleições

PRUDENTE - Da Redação

Data 08/03/2018
Horário 13:09

Foi protocolado na Câmara Municipal de Presidente Prudente, na tarde de ontem, um ofício do vereador José Geraldo de Souza, Geraldo da Padaria (PSD), no qual comunica o prefeito, Nelson Roberto Bugalho (PTB), o seu desligamento como líder do governo no Legislativo municipal. De acordo com o documento, a decisão se deve aos trabalhos que o vereador iniciará para sua “pré-candidatura a deputado estadual” nas eleições de outubro deste ano.

No texto, Geraldo também expressa seu apoio total ao chefe do Executivo. “Sei que já faz e continuará fazendo um excelente trabalho. Agradeço por este tempo e estarei à disposição para juntos alavancarmos o desenvolvimento de nossa Presidente Prudente”, finaliza o ofício ao prefeito.

O vereador esteve no posto de líder do governo por pouco menos de um ano. Geraldo foi indicado no dia 13 de março de 2017 para representar o Executivo no Plenário da Casa de Leis, por meio do Ofício Nº 121/2017, protocolado e lido na Sessão Ordinária daquele dia. De acordo com o secretário municipal de Relações Institucionais da Prefeitura, Rogério Galindo, o novo representante será o vereador William Leite (PPS). “O ofício já está pronto com a indicação e será protocolado amanha [hoje]”, acrescenta.

A partir de agora, o parlamentar é quem representará o Executivo em processos enviados pelo prefeito para a Câmara, pedidos de urgências em projetos e expedientes em tramitação, além da defesa destas matérias quando necessário.

 

Com Assessoria de Imprensa Câmara Municipal

Publicidade

Veja também