GDM e Força e União se enfrentam na final

Hoje, partida inicia a partir das 10h no Caetano Peretti; ambas as equipes não eram favoritas na competição do Juniores; embate deve ser equilibrado

Esportes - JULHIA MARQUETI

Data 04/11/2018
Horário 05:25

Após a decisão da categoria Master do Campeonato Amador Professor Agripino de Oliveira Lima Filho, agora é a vez de conhecer quem vai erguer a taça dos Juniores. Entram em campo, neste domingo, 04, dois times que passaram longe de serem os favoritos da competição na primeira fase, mas que bateram, de goleada, os dois times que se classificaram em primeiro e segundo colocados para as fases decisiva. Força e União Fc e GDM se enfrentam a partir das 10h deste domingo, no Caetano Peretti, e partida promete ser equilibrada.

De acordo com um dos organizadores, Michel Cardoso, a goleada das semifinais é um ponto a ser destacado das equipes que se enfrentam na final. “Então, teoricamente, eram para serem favoritos o primeiro e segundo colocados. Chegaram às finais [GDM e União e Força] na última chance, sem nenhum favoritismo. O Força aplicou o placar agregado de 6 a 2, juntando os dois jogos, e o GDM fez 9 a 3. Então foram duas semifinais desequilibradas”, afirma.

Colocando que as duas equipes venceram de forma consciente e convincente rumo à decisão, Michel acredita que a final não tem favorito. “As duas equipes são fortes e velozes, com jogadores de qualidade, então promete ser uma final decidida nos detalhes”, enfatiza.

Acreditando em ambos os treinadores, o organizador destaca pontos fortes de Juan, representando da equipe do União e Força, e também de Hélio, representante do GDM. “A equipe do Força tem um treinador que já está há bastante tempo e sempre monta equipes que chega na final da competição, como exemplo no ano passado, que chegou a final, mas perdeu. E o outro [Hélio] é organizador da equipe, que montou um time de Martinópolis que evoluiu durante a competição. Começou o campeonato muito mal e nas semifinais fez o maior placar em cima daquele que tinha se classificado em  primeiro lugar”, pontua.

 

 

Publicidade

Veja também