GarimpArte faz Audição Musical 2018 esta noite

Nesse momento alunos têm a oportunidade de demonstrar aos familiares, amigos e público em geral parte do que aprenderam durante o ano

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 08/12/2018
Horário 05:38

Hoje, o espaço GarimpArte com apoio da Cia Garimparisos, coordenação musical de Everton Santos e produção de Hannaell Mendes realiza a Audição Musical - Edição 2018 - momento em que seus alunos têm a oportunidade de demonstrar aos familiares, amigos e público em geral parte do conteúdo  que aprenderam durante o ano. Músicas clássicas, POP, rock e sertanejo está no repertório do “show de aprendizado”. O convite promocional custa R$ 10 (meia-entrada) podem ser adquiridos online pelo link https://goo.gl/forms/QcvXObTZyTe9rqDf1 ou na recepção do Espaço GarimpArte.

Conforme Hannaell Mendes, este é um momento de celebração, um encontro mais que especial e esperado, entre alunos, professores e o público em geral. “Música boa e execução impecável é o que prometemos a quem estiver disposto a prestigiar o evento. Trata-se da experiência dos alunos com o público, oportunidade de experimentação no palco, com pessoas os assistindo, e o momento dos pais verem o resultado de seus filhos. Afinal, o palco é o objetivo de quase todos que desenvolvem uma das atividades artísticas que oferecemos, nem que seja apenas por hobby”, expõe

“O Sol” (Jota Quest); “Fogão de Lenha”; “Era uma Casa”; “Chão de Giz”; “Greens Leave”;

“Cowboy Fora da Lei” são algumas das músicas que farão parte do repertório. O restante é surpresa, tem que ir até o GarimpArte assistir!

“Nos focamos na inserção de uma ou mais atividade artística na rotina das pessoas, nosso objetivo é iniciar apreciadores de artes dando a oportunidade de experimentar o palco, sob o risco de alguns enveredarem para o mundo artístico, mas isso fica a cargo de cada um. Nós só despertamos o bichinho e apontamos o caminho [risos]”, explana Hannaell.

Lembrando que de 10 a 14 terá no local “Workshop de Iniciação ao Palhaço”, por meio de atividades direcionadas, provocações e jogos específicos ao gênero. O curso é recomendado para pessoas a partir dos 16 anos, profissionais das artes cênicas e/ou interessados em geral. Os participantes receberão certificado de participação e conclusão. O custo é de R$ 70 por aluno - as vagas são limitadas.

E no dia 15 (mediante parceria) será apresentado o espetáculo "Pretexto Desconexo Para Falar de Amor", com entrada gratuita. Parceiras: Prudentina Pisos, Brasa Imóveis e Palácio da Borracha.

No espetáculo um velho palhaço cansado de fazer palhaçada decide tornar-se um ator dramático. Para isso decide usar como pretexto suas habilidades de malabarista para atrair as pessoas e apresentar-lhes suas potencialidades dramáticas. E então numa performance totalmente desconexa, sua condição de palhaço lhe trai e na hora de subir ao palco invés de pegar a mala com seus malabares,  pega outra mala e inesperadamente dá-se início a mais um espetáculo cômico, tudo o que ele não pretendia.

 

Serviço

A audição será realizada esta noite, às 20h no Espaço GarimpArte que fica na Rua Prof. Noé Azevedo, 108 , Jardim Monte Alto, Presidente Prudente. O telefone para mais informações é o (18) 3906-5638.

Publicidade

Veja também