Futsal de Dracena é derrotado por 3 a 2 pelo Corinthians

Gol da virada foi marcado faltando três minutos para o fim da partida em lance polêmico

Esportes - JULHIA MARQUETI

Data 15/08/2018
Horário 09:28

Na noite de segunda-feira, a equipe de futsal da cidade de Dracena (SP) entrou em quadra pela 14ª vez na Liga Paulista de Futsal. Diante do Esporte Clube Corinthians, jogando fora de casa, no Ginásio de Esportes Wlamir Marques, em São Paulo (SP), o time do oeste paulista foi derrotado por 3 a 2. Com dois gols de Erick, pelo Dracena, e de Henrique, Nenê e Wilder, pela equipe alvinegra, o resultado final resultou na permanência do Corinthians na liderança do campeonato e da 11ª colocação de Dracena, que ainda dá a chance de classificação para a próxima fase.

Para o presidente da equipe dracenense, Lucas Henrique Batista, o resultado foi esperado. “Foi esperado, afinal é o Corinthians e líder do campeonato, lá na casa do adversário que não é fácil. A estrutura que eles têm em comparação a nossa é totalmente superior. Por este motivo acredito que fomos bem, seguramos o resultado favorável até os últimos minutos”, destaca. O gol da virada, marcada por Wilder, faltando três minutos para o final do jogo, foi colocado como suspeito na visão de Lucas. “Estávamos ganhando de dois a um, tomamos o gol de empate e o da virada, que foi faltando três minutos. Porém, foi falta, até quem estava transmitindo falou que foi falta. Mas, tudo bem, o juiz não deu e o cara acabou fazendo o gol”, lamenta.

Com o resultado negativo, foi a oitava derrota da equipe na competição, que se encontra com 13 pontos em 14 jogos. Mesmo vindo de três jogos perdidos, Lucas espera uma evolução da equipe. “Esperamos nos classificar para ir para o mata-mata com força total após contratações que fizemos e, apesar de estar vindo de derrotas, nós melhoramos muito. Temos mais um jogo fora de casa e outros dois em Dracena, temos que ganhar estes dois e tentar um resultado bom contra o Império”, afirma.

A próxima partida da equipe dracenense é contra o Império, na sexta-feira, 17, na Arena Olímpica João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso (MG), às 20h15.

Publicidade

Veja também