Arquivo/Semepp - Vôlei masculino de Prudente joga contra Tupi Paulista hoje, a partir das 9h30

Foto: Arquivo/Semepp - Vôlei masculino de Prudente joga contra Tupi Paulista hoje, a partir das 9h30

JOGOS REGIONAIS

Futebol feminino estreia hoje em Assis

Delegação prudentina segue ainda com o vôlei, que estreou com vitória, ciclismo, na prova mountain bike, e tem ainda damas, bocha, tênis, badminton e malha

  • 19/07/2019 05:39
  • OSLAINE SILVA - Da Redação

Os atletas prudentinos seguem em disputa pelos 63º Jogos Regionais de Assis. Hoje começam as competições do atletismo, às 8h. Também tem a estreia do futebol feminino, contra Marília, a partir das 8h30. No mesmo horário tem badminton feminino, contra Dracena, enquanto que no masculino o oponente será Palmital. Seguem também as provas de ciclismo mountain bike. Ontem, o ciclista Maylon Camacho ficou na sexta colocação na prova BMX. Quem também se deu bem foram os atletas do vôlei masculino, que venceram Tarumã na estreia, quarta-feira, por 2 sets a 0, com parciais de 25 a 16 e 25 a 12. Hoje o time joga contra Tupi Paulista, a partir das 9h30.

Logo no primeiro dia da competição, a equipe masculina de futebol não jogou diante de Rinópolis, pois o time adversário desistiu da competição. E ontem, perdeu por 1 a 0 para Pompéia e está fora dos jogos. A Bocha também perdeu para Ourinhos por 2 a 0. Derrota também na damas, por 4 a 6, para Sagres.

Os atletas da damas voltam a jogar hoje, contra Cândido Mota, às 8h30. Já às 14h a equipe adversária será Tupã. A turma da malha enfrenta Tarumã, a partir das 15h. Antes disso tem bocha contra Parapuã, ás 14h.

Vale a torcida pelos atletas que se esforçam para dar o melhor de si cada um em sua modalidade, que são elas: atletismo masculino e feminino; atletismo PCD masculino e feminino; ciclismo masculino e feminino; damas, ginástica artística feminina; caratê masculino e feminino; natação masculina e feminina; natação PCD masculina e feminina; xadrez masculino e feminino; badminton masculino e feminino; basquete masculino e feminino; biribol; bocha; futebol masculino e feminino; futsal masculino e feminino; handebol masculino e feminino; judô masculino e feminino; malha; tênis de campo masculino e feminino; tênis de mesa masculino e feminino; vôlei masculino e vôlei de praia masculino e feminino.

Ao todo, Prudente embarcou para Assis com 350 pessoas na delegação, entre atletas, técnicos, pessoal de apoio e dirigentes. Os prudentinos estão alojados na Escola Estadual Doutor Clybas Pinto Ferraz. A torcida é para que possam permanecer até o dia 27, quando termina mais esta edição dos Jogos Regionais.