Foto: Arquivo / Paulo Miguel - Meninas em comemoração pelo título do Campeonato Estadual, em casa, no Caetano Peretti

Foto: Foto: Arquivo / Paulo Miguel - Meninas em comemoração pelo título do Campeonato Estadual, em casa, no Caetano Peretti

"ADOTE UMA ATLETA"

Futebol feminino da Semepp lança campanha

  • 14/02/2020 04:10
  • OSLAINE SILVA - Da Redação

A equipe de futebol feminino da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes) de Presidente Prudente, treinada pela técnica Leniza Joana Garrido está lançando uma campanha bacana em busca de patrocinadores: "Adote uma Atleta"!

A ideia, segundo ela, é por meio de um contrato de 10 meses o empresário pagar um valor entre R$ 100 e R$ 200 para ajuda de custo com as atletas. “E em contrapartida nós divulgaremos o nome do empresário/empresa, ou pessoa física, em todas as partidas e postagens em nossas redes sociais. As meninas da cidade têm passe, material de treino, algum lanche. E as atletas de fora alojamento e alimentação. Mas, precisamos de certa quantia para comprar material de higiene pessoal e outras necessidades”, expõe a técnica Leniza.

As meninas do Sub-17, da professora Leniza, fizeram bonito em 2019. Elas sagraram-se campeãs, no estádio Municipal Caetano Peretti, do 48º Campeonato Estadual Paulista de Futebol Feminino, que Presidente Prudente sediou em novembro. Além disso, foram primeiro lugar na Copa Maringá de Futebol Feminino e Campeonato Municipal de Paraguaçu Paulista.

 

Foto: Arquivo / Paulo Miguel - Leniza Garrido luta pelo futebol feminino