Fundo Social distribui agasalhos de 25 a 29 de junho

Material será entregue a população na sede da entidade, que fica na Rua Napoleão Antunes Ribeiro Homem, 431, no Jardim Marupiara

PRUDENTE - Da Redação

Data 20/06/2018
Horário 05:00

O Fundo Social de Solidariedade irá distribuir para a população, de 25 a 29 de junho, as doações da Campanha do Agasalho, que foram arrecadas nas caixas distribuídas em vários pontos de Presidente Prudente, como comércio e instituições. De acordo com informações da Secom (Secretaria de Comunicação), os funcionários do Fundo Social atenderão a população das 8h30 às 16h para entregar as peças arrecadadas, calçados, agasalhos e cobertores na sede da entidade, que fica na Rua Napoleão Antunes Ribeiro Homem, 431, no Jardim Marupiara.

As peças, que foram anteriormente arrecadas nos dois mutirões realizados em Prudente, já foram distribuídas para as entidades. Para receber as doações é necessário que os interessados apresentem um documento de identificação pessoal com foto, e que, se possível tragam sacola para levar as peças. Para mais informações entrar em contato com o Fundo Social, pelo telefone (18) 3222-1881.

Publicidade

Veja também