Fundação Mirim comemora 58 anos com diversas atividades

VARIEDADES - Da Redação

Data 13/04/2018
Horário 19:27

No dia 21 de abril, a Fundação Mirim - Prudente comemora 58 anos de existência. Em razão disso, a entidade realiza entre os dias 17 e 20 de abril, uma série de atividades que visam parabenizar todos os envolvidos que contribuem para o crescimento e desenvolvimento de centenas de jovens que fizeram e fazem parte do local.

Como parte da programação, no dia 17 haverá uma festa de abertura destinada aos aprendizes, intitulada “Viva os 58 com Diversão”, com muitas brincadeiras e comidas. Já no dia 18, haverá o “Show de Talentos”, aberto a família dos adolescentes, que poderão contemplar apresentações dos próprios aprendizes, que vão desde dança, teatro, música até apresentações de lutas. O evento terá premiação especial para os três primeiros colocados e terá início às 19h.

No dia 19, serão oferecidas aos adolescentes, 10 oficinas com a participação de diversos parceiros. As oficinas vão desde oratória, inglês até temas ligados a estética e cuidado com a saúde.

Para fechar a semana de comemorações, no dia 20 será oferecido um almoço especial para empresários e parceiros, como forma de agradecimentos pela preparação e transformação de vidas ao longo desses 58 anos.

Com AI

Publicidade

Veja também