Frigorífico inicia atividades em Regente Feijó

Prefeito Marco Rocha disse que o empreendimento é modelo

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 05/08/2019
Horário 11:45
Cedida: Vista aérea do novo frigorífico, instalado na rodovia Ângelo Rena, em Regente Feijó
Cedida: Vista aérea do novo frigorífico, instalado na rodovia Ângelo Rena, em Regente Feijó

O Frigorífico Regente, do grupo Gold Carnes, referência regional no comércio de Carnes, iniciou atividades no município de Regente Feijó. O novo frigorífico tem capacidade para atender o mercado de todo Oeste Paulista, gerando mais de 200 empregos diretos e indiretos.

Higiene, limpeza, inspeção e legalidade na produção da carne que vai a mesa das pessoas são alguns dos pontos positivos oferecidos pelo novo frigorífico. Com fiscalização, acompanhamento de veterinários, higienização, vaporização e refrigeração da carne produzida, o novo frigorífico oferece total segurança e regulamentação de acordo com as  normas legais para funcionar e produzir alimento inspecionado a toda população de Regente Feijó e cidades vizinhas, gerando também mais renda aos produtores da região, que necessitam de um local para a produção de carne.

Devidamente adequado aos padrões tecnológicos de inspeção sanitária e humanização do abate, o novo frigorífico conta com conjunto de edificações  de grande porte, composto por sala de matança e câmara frigorífica, currais de chegada dos animais, currais de observação, passarela de inspeção, dentre outros itens.

O Grupo Gold Carnes agradeceu o apoio do Poder Público de Regente Feijó, através do prefeito Marco Rocha e os vereadores.

A inauguração desse novo frigorífico foi comemorada pelo prefeito Marco Rocha, no seu esforço de trazer empresas para gerar divisas e empregos  no município de Regente Feijó: "Nossa cidade avança no setor industrial, transformando-se também em um ponto importante de produção de carne e matéria prima. O início de atividades do Frigorífico Regente Feijó coloca nossa cidade em um patamar econômico maior e eleva o potencial de nossa produção no agronegócio. Representa muito para a economia de Regente Feijó e toda região. É um orgulho para nossa cidade ter um empreendimento desse porte".

De acordo com Marco Rocha "o município de Regente Feijó se coloca sempre como parceiro dos investidores e empreendedores que vem para nossa cidade, pensando em trabalho, desenvolvimento e geração de empregos".

O prefeito Regentense disse que o novo frigorífico "é um modelo, referência para Regente Feijó e toda região". Ele enalteceu o empreendedor responsável por este investimento: "O Grupo Gold Carnes é dirigido por empresários arrojados, dinâmicos, de forma que , na atual crise que vivemos, a maior da história desse país, mostram-se verdadeiros patriotas, grandes idealistas, pessoas que pensam na responsabilidade social que tem na geração de empregos e impostos. ! Fazer um investimento desse porte, num momento desses, é digno de elogios, acolhimento e apoio.", destacou. ]

"Quero parabenizar o Grupo Gold Carnes por essa coragem, por esse espírito empreendedor e arrojado. Regente Feijó só tem a agradecer, pelo exemplo que dão como empreendedores cidadãos!".

Rocha lembrou que Regente Feijó já tem um Distrito Industrial que é destaque em toda região e que esse sucesso resulta do apoio que a cidade oferece aos empreendedores. A obra foi executada pela Construrora Definit.

 

 

Publicidade

Veja também