Formatura do pré-primário

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 08/12/2019
Horário 05:04
Cecília Hitomi Okamoto
Cecília Hitomi Okamoto

Ontem cedo, no Grupo Escolar Arruda Mello, foram entregues os diplomas do período da manhã do pré-primário, cuja professora é a senhorita Cecília Hitomi Okamoto. (...) Na foto, a professora Cecília Hitomi Okamoto entregava diploma a uma de suas alunas.

Nomeado novo bispo de Presidente Prudente
(Síntese) Foi nomeado bispo para Diocese de Presidente, D. José Gonçalves da Costa. A notícia foi divulgada ontem pelo Vaticano.

O monsenhor vigário da Catedral de São Sebastião recebeu ontem telegrama de D. José Gonçalves da Costa, vazado nos seguintes termos: “Santo Padre nomeou-me dessa diocese. Meu primeiro desejo é realizar primeira linha de plano pastoral episcopal, isto é, unidade visível da igreja mediante a harmonia entre o bispo e clero, em benefício dos diocesanos” (...)

Cia. Paulo Autran estréia amanhã em Pres. Prudente
(Síntese) Amanhã e domingo, a Cia. Paulo Autran estará se apresentado ao público prudentino, com sua mais recente peça: MORTE E VIDA SEVERINA, de João Cabral de Melo Netto, com música de Chico Buarque de Holanda. (...)

Cia. Prudentina apresenta novo modelo Volkswagen: Variant


Variant

Já se encontra na agência Volkswagen, Cia. Prudentina de Automóveis, o mais novo lançamento da Volkswagen do Brasil, a perua Variant. (...) Veículo tipo “station wagon”, próprio para uso múltiplo – social, passeio e trabalho-, o VW 1.600 Variant vem preencher uma lacuna na linha de modelos, até agora oferecida ao público. (...)

Em Mirante venceu o candidato do prefeito
Nas eleições em Mirante do Paranapanema, o Sr. Justino de Souza Trindade, apresentado quase às vésperas do pleito, venceu por 2.535 votos, contra 1.989, dados ao Sr. Ely Campelo Cabral. (...)

Nas eleições de Taciba houve um trabalho pelo voto em branco
Foi eleito prefeito de Taciba, nas eleições do dia 30 passado, o Sr. Gastão Vinha, e como companheiro de chapa o Sr. Mario de Souza, com 587 votos, num colégio eleitoral de 1.613 votos. Foram apurados 343 votos em branco e 8 nulos. (...)

Sociais

Aniversário do presidente – É com satisfação que registramos para amanhã, o Natalício do médico Dr. Plínio de Arruda Armelin, presidente da Câmara Municipal, figura de relêvo em nossa sociedade. (...)

3ª Vara – Deverá assumir a 3ª Vara da Comarca, cuja instalação está marcada para o próximo dia 14, o Dr. Luiz Elias Tâmbara, que procede de Guaíra.

Esportes

Nem Pelé fez um gol assim


Ipojucan, Pelé e Macca

(Síntese) Quem conhece Antonio Mantanari? Quase ninguém. Quem conhece Ipojucan? Todo mundo. (...) Marcou o gol mais rápido do mundo, em apenas 4 segundos. (...)
Pelé aparece na foto, ao lado de Ipojucan e do então dirigente Antonio Macca, na primeira partida em que o Santos disputou com a Prudentina, logo após o Mundial de 1958.

Cinema
Cine Presidente
OS BOINAS VERDES, com John Wayne
Cine João Gomes
APENAS UMA MULHER, com Sandy Dennis
Cine Coral
O MISTÉRIO DO TAURUS 38, com Carlos Miranda

Publicidade

Veja também