Força Tática prende dupla com maconha e arma de fogo

Flagrante foi possível após denunciante informar que um dos presos estaria viajando a Presidente Prudente para entregar drogas em uma residência, no Jardim Regina

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 04/06/2019
Horário 16:41
Polícia Militar: Materiais estavam dentro de uma residência, no Jardim Regina
Polícia Militar: Materiais estavam dentro de uma residência, no Jardim Regina

Na madrugada de hoje, a Força Tática da Polícia Militar deteve duas pessoas em flagrante por tráfico de drogas, em abordagem no Jardim Regina, em Presidente Prudente. Na residência, uma mulher de 25 anos e um homem de 34, armazenavam dois tijolos de maconha, um revólver de calibre 38, oxidado e com a numeração suprimida, bem como cinco munições e uma toca ninja.

A descoberta dos pertences e prisões dos acusados foi possível por meio de denúncia que chegou à corporação, de que o indivíduo estaria viajando a Prudente com um veículo Fiat/Pálio, a fim de fazer a entrega de drogas para a acusada. Conforme o policiamento, contra ela há diversas denúncias sobre a traficância.

Com as informações obtidas, os policiais se deslocaram à Rua Luiz Moterani e abordaram o homem no interior da residência. Em vistoria no imóvel, observaram que no colchão estava a arma de fogo, recarregada com cinco cartuchos intactos. No mesmo local estava parte da maconha embalada com fita marrom e, outro tablete embalado da mesma maneira foi localizado sobre o guarda-roupa do quarto.

Informações negadas

Por meio de evidências do tráfico de drogas, os militares da Força Tática questionaram os envolvidos. Segundo a corporação, o homem alegou que o revólver pertencia a um amigo e negou a propriedade da droga. Já a mulher disse ter conhecido o indivíduo detido há dois dias, e que desconhecia a arma de fogo e a existência de um caderno de contabilidade do tráfico, apreendido na casa. Ela também negou ser proprietária da maconha.

Os investigados foram conduzidos à Delegacia Participativa e tiveram as prisões em flagrante ratificadas. Contra o homem foi lavrado boletim de ocorrência por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A mulher foi detida pelo crime de tráfico de drogas.


 

Publicidade

Veja também