Força Tática detém rapaz com tijolo de crack em Prudente

Contra o indivíduo de 19 anos há diversas denúncias sobre tráfico de drogas, informações constatadas durante abordagem no Jardim Humberto Salvador

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 15/05/2019
Horário 15:58
Polícia Militar: Tijolo da droga estava em plástico branco, na calha do imóvel
Polícia Militar: Tijolo da droga estava em plástico branco, na calha do imóvel

Um homem de 19 anos foi detido no final da tarde de ontem, depois que a equipe de Força Tática da Polícia Militar localizou uma pedra de crack de propriedade do acusado. Segundo o boletim de ocorrência, o fato foi registrado no Jardim Humberto Salvador, em Presidente Prudente.

O flagrante ocorreu quando a equipe militar avistou o acusado em atitude suspeita. Conforme a corporação, ele estava sentado sob uma árvore, em frente a um imóvel localizado na Rua João Carlindo de Souza. Ao se aproximar do indivíduo, a polícia o reconheceu devido a diversas denúncias de que estaria traficando “porções grandes” de crack.

Como o homem demonstrou nervosismo com a presença da viatura, os policiais prosseguiram e o abordaram. De acordo com a Força Tática, houve busca pessoal, no entanto, nada de ilícito foi encontrado. Durante a ocorrência, os policiais também efetuaram busca dentro da residência do indivíduo, local onde encontraram uma sacola na calha do imóvel.

Sem explicações

Dentro do plástico branco havia um tijolo de crack que, após pesagem, totalizou 137 g. Diante do flagrante, os policiais o questionaram a respeito do entorpecente, mas o indivíduo disse que não poderia das explicações, reservando-se no direito de permanecer calado.

Conforme a Polícia Militar, o fato foi apresentado na Delegacia Participativa e o acusado ouvido no plantão policial. Depois de prestar esclarecimentos, teve a prisão em flagrante por tráfico de drogas ratificada e permanece à disposição da Justiça.

 

 

Publicidade

Veja também