Força Tática detém motorista de aplicativo com tijolos de maconha

Acusado é conhecido nos meios policiais por utilizar o veículo para transportar entorpecentes; durante abordagem, polícia encontrou dois tijolos de maconha em uma maleta de ferramentas

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 04/12/2019
Horário 09:52
Polícia Militar - Dupla foi conduzida à Central de Flagrantes, onde aguarda audiência de custódia
Polícia Militar - Dupla foi conduzida à Central de Flagrantes, onde aguarda audiência de custódia

Na noite de terça-feira, a Força Tática da Polícia Militar deteve um homem de 20 anos por tráfico de drogas. Ele é motorista de aplicativo e conhecido nos meios policiais por traficar entorpecentes utilizando o veículo, em Presidente Prudente. No carro, a polícia apreendeu uma maleta de ferramentas com dois tijolos de maconha. A fornecedora da droga também foi presa.

A ocorrência teve início enquanto a equipe fazia patrulhamento tático pela Avenida Mendes de Morais. Em certo momento, observou quando um Chevrolet/Meriva passou pelas imediações. Com a identificação do investigado, houve abordagem na Rua Francisco de Campos, próximo a um shopping.

Além do motorista, dentro do carro estavam outras duas pessoas, sendo que uma delas era a namorada do acusado.

Durante buscas no interior no automóvel, os policiais localizaram a maleta, que armazenava os tijolos de maconha. No decorrer da ocorrência, o motorista negou ser dono do entorpecente, no entanto, acabou confessando que teria pegado a droga com outra pessoa, na Rua Teófilo Nascimento.

Comercialização

Em diligências ao endereço informado, os policiais observaram que havia uma mulher em frente ao imóvel. Ela havia sido apontada pelo motorista como sendo a vendedora dos tijolos.

De acordo com a polícia, a acusada, 24 anos, afirmou ter vendido a droga por R$ 2,6 mil. Dentro da casa, a polícia encontrou outros três tijolos de maconha, semelhantes aos encontrados no veículo.

Após a confirmação do tráfico de drogas, os acusados foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi elaborado o boletim de ocorrência.

Eles foram mantidos em cárcere e aguardam audiência de custódia.

Publicidade

Veja também