Foragido por tráfico e homicídio é preso em Pirapozinho

Homem de 29 anos é acusado pela morte de um auxiliar geral em Álvares Machado; desde que saiu a condenação, mudou de endereço e não havia sido mais visto

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 16/07/2019
Horário 16:19

A Delegacia de Polícia Civil em Pirapozinho prendeu nesta terça-feira um homem de 29 anos acusado por homicídio e tráfico de drogas. O indivíduo havia cometido os crimes em Álvares Machado e era considerado foragido pela Justiça. A identificação do acusado foi possível devido às informações que chegaram por meio do disque-denúncia.

Conforme a Polícia Civil, o homem será encaminhado a Álvares Machado onde prestará esclarecimentos. Depois de tomadas as medidas de Polícia Judiciária deverá permanecer em cárcere no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá.

 

Mudança de endereço

De acordo com a investigação, o indivíduo é acusado pela morte de um auxiliar geral em 2011, durante uma discussão no Jardim Monte Mor, em Álvares Machado. Desde que saiu a condenação, ele não foi mais visto. Em março deste ano, o rapaz também passou a ser investigado pela prática do tráfico de drogas no município. Na época, foi pedida a prisão preventiva.

Recentemente, estava residindo junto com a esposa no bairro Bento Pimentel, em Pirapozinho. No momento da prisão, não esboçou reação e seguiu com os policiais civis à delegacia.

 

Publicidade

Veja também