Foragido da Justiça arremessa barra de ferro contra equipe do Baep

Indivíduo estava escondido próximo à linha férrea de Presidente Prudente, quando jogou o objeto; durante a fuga, dispersou um canivete

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 10/01/2020
Horário 12:10
Polícia Militar - Barra de ferro apreendida pela Polícia Civil
Polícia Militar - Barra de ferro apreendida pela Polícia Civil

A Cavalaria do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) capturou, na quinta-feira, um homem de 35 anos que era foragido da Justiça. O indivíduo estava na Rua Mendes de Morais, próximo à linha férrea de Presidente Prudente. Durante abordagem, ele chegou a arremessar uma barra de ferro contra os militares.

De acordo com a corporação, o preso estava escondido, quando jogou o objeto contra a Cavalaria. Ao receber ordem de parada, dispensou um canivete e fugiu. De imediato, a polícia solicitou apoio de viaturas para fazer o acompanhamento do indivíduo.

Não demorou para que fosse abordado e revistado.

Em um primeiro momento, ele foi identificado com um nome falso, o que foi constatado após apresentação na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Segundo análise policial, o rapaz era procurado de acordo com processo expedido pelo Fórum Central Criminal da Barra Funda, São Paulo, pelo crime de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o homem foi mantido em cárcere.

Publicidade

Veja também