FONOAUDIOLOGA

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 15/03/2020
Horário 04:05
Cedida - Professora e fonoaudióloga Maria Cristina Alves Corazza é a mais nova membro efetivo da Comissão de Ensino da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia
Cedida - Professora e fonoaudióloga Maria Cristina Alves Corazza é a mais nova membro efetivo da Comissão de Ensino da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia

Maria Cristina Alves Corazza, coordenadora do curso de Fonoaudiologia da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista) assumiu recentemente o cargo de membro efetivo da Comissão de Ensino da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. A posse, que aconteceu na sede do órgão, em São Paulo, contou com a participação da diretoria executiva e das demais representantes eleitas para o mandato de 2020 a 2022. De acordo com a docente, a Comissão de Ensino tem várias frentes de atuação no ensino em fonoaudiologia no Brasil tanto na graduação, quanto na pós-graduação. “Traremos discussões relacionadas à inovação no setor, no empreendedorismo, no trabalho com as diretrizes curriculares nacionais, projetos acerca da tentativa do teste de progresso na área, enfim, temas diretamente ligados à atuação do profissional vigente no país”, explica.

Cedida

Chef Max, do Buffet Sal da Terra, serve no almoço e happy hour da loja Monalisa do Parque do Povo

Cedida

Instalações da loja Monalisa do Parque do Povo

Cedida

COMISSÃO DE APOIO AO

HOSPITAL DO CANCER

Representantes da Comissão de Mulheres em prol do Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente visitaram a instituição para conhecer os novos serviços e as projeções para esse ano, além de e visualizar o quão importante é o apoio da comunidade para a manutenção e ampliação dos atendimentos. Foi tratado também sobre um novo evento beneficente para este ano em prol do HRCPP, o terceiro da comissão, mas ainda sem data prevista.  Francelino Magalhães, presidente do HRPP, e o diretor José Roberto Garcia, recepcionaram o grupo. Dessa primeira reunião participaram: Inês Gravina, Tânia Muchiutt, Chiquinha Constantino Dicolla, Maria Auxiliadora Constantino, Gislaine Ferreira, Mirian Costa, Maria Alice Trevisi, Vera Lucia Sanches e Herminia Steffano.

------------

BOM DIA

“Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar”

(Cássia Eller)

RECEITA

Perguntaram, certa vez, a um ancião espanhol, como chegara a viver cem anos, e ele explicou: “dormindo na hora em que dormem as galinhas e me alimentando com elas”

UBER DE MOTO

Presidente Prudente será a próxima cidade do interior a ter disponível o serviço da startup colombiana Picap, que permite solicitar corridas de motos por aplicativo voltadas ao transporte de passageiros. A empresa já atua em Campo Grande (MS), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Manaus (AM), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Paulo (SP) e Teresina (PI).

86 ANOS

O Tênis Clube de Presidente Prudente completará 86 anos dia 30 de maio, e a comemoração será das 12h às 18h, com DJ, banda, cardápio com Buffet Eduardo´s e decoração por conta de Eder Filitto, informou a diretora social, Nara Leitão.

OPÇÃO

O café da loja Monalisa do Parque do Povo agora conta com os serviços do Buffet Sal da Terra, servindo cardápio para almoço executivo, lanche da tarde e happy hour.

UTI

Até o início de abril entra em funcionamento a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) adulta do Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente. Mais uma etapa avançada na programação para que o HRCPP esteja funcionando plenamente.

Publicidade

Veja também