Floresta leva título em torneio entre distritos

Após empate em 0 a 0, grupo partiu para a cobrança dos pênaltis no embate contra Ameliópolis Futebol Clube

Esportes - GABRIEL BUOSI

Data 17/03/2020
Horário 05:18
Secom - Floresta Esporte Clube comemora tetracampeonato na final de domingo realizada em Eneida
Secom - Floresta Esporte Clube comemora tetracampeonato na final de domingo realizada em Eneida

O domingo foi animado, agitado e tenso para os torcedores dos times Floresta Esporte Clube e Ameliópolis Futebol Clube, que entraram em campo para disputar a final do Campeonato Municipal de Futebol Inter-Distritos, de Presidente Prudente, que ocorreu em Eneida. Depois de dois tempos acirrados, e que terminaram em 0 a 0, os grupos partiram para a cobrança dos pênaltis, que deram o título de vencedor ao time Floresta Esporte Clube.

Conforme o técnico do time que levou o troféu para casa, Igor Bonini, este foi um campeonato muito disputado, aliás, para ele, este foi o mais difícil. “O ponto positivo para nós foi a união do grupo de jogadores e a diretoria, que não mediram esforços para chegar ao tetra”, apontou. Já nos pontos negativos, ele ressalta que para este ano o grupo tinha poucos atletas, mas se lembra de que para as próximas edições o time contará com reforços. “A sensação é a melhor possível”.

Já o capitão do time de Ameliópolis, Danilo de Almeida, concorda que o nível do campeonato foi “acima da média”, sendo que a disputa acirrada da final é um bom comprovante disso. Ele expõe que ambos os times não davam oportunidade para o outro, o que fez com que o resultado saísse nos pênaltis. “Não levamos a melhor, mas penso que nossos jogadores se destacaram de forma positiva e isso é muito bom”, ressalta.

Na competição, o time do Esporte Clube Santa Helena ficou com o troféu de equipe mais disciplinada. O artilheiro da competição foi Danilo Gustavo de Almeida Santos, do Ameliópolis, que marcou cinco gols. Também foi do Ameliópolis o goleiro menos vazado. Ueberson Otávio Andrade sofreu apenas dois gols em 270 minutos de tempo jogado.

 

 

 

Publicidade

Veja também