Festival de Pipas tem nova data

34ª edição do tradicional evento, realizado por O Imparcial e parceiros, será no domingo, dia 13 de outubro, das 9h ao meio-dia, no Centro Olímpico, em Presidente Prudente

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 06/10/2019
Horário 06:39
Arquivo/José Reis - Evento para toda a família recebe todo ano participantes de diversas localidades do Brasil
Arquivo/José Reis - Evento para toda a família recebe todo ano participantes de diversas localidades do Brasil

A 34ª edição do Festival de Pipas Raul Albieri tem nova data definida! Será no domingo, 13 de outubro, das 9h ao meio-dia, no Centro Olímpico, em Presidente Prudente. O evento tradicional familiar, que era para ter sido realizado no dia 1º de setembro, foi adiado pela organização por conta da previsão meteorológica do Instituto Climatempo, que previa chuva naquela data. E realmente choveu!

Segundo o diretor de marketing de O Imparcial, Alberto Deodato, com a alteração da data original, “ganhamos tempo e novos parceiros, que estão contribuindo para deixar o evento ainda mais completo. O festival já é um evento consolidado na região e as pessoas esperam por ele. Já é parte da história da nossa cidade. Temos tido uma média de 500 competidores inscritos e entre 4 e 5 mil pessoas que passam pelo local para assistir à competição e aproveitar a festa como um todo”, comenta o diretor, sobre a expectativa para o evento.

“GANHAMOS TEMPO E NOVOS PARCEIROS, QUE ESTÃO CONTRIBUINDO PARA DEIXAR O EVENTO AINDA MAIS COMPLETO. O FESTIVAL É UM EVENTO CONSOLIDADO NA REGIÃO E AS PESSOAS ESPERAM POR ELE. É PARTE DA HISTÓRIA DA CIDADE”

Alberto Deodato

Alberto salienta que todas as atrações previstas anteriormente serão mantidas e os participantes poderão se divertir no local, além de contar com as centenas de pipas no céu, música, pipoca e algodão doce gratuitos, dezenas de atividades promovidas pelos patrocinadores, oficinas, distribuição de pipas e outros vários brindes, barracas de alimentação, sorvete e muito mais.

O Festival de Pipas recebe participantes não só de cidades da região, mas de lugares mais distantes, como da capital paulista, por exemplo.

Relembrando.

OS 3 PRIMEIROS

LEVARÃO PRÊMIOS

As categorias que serão premiadas compreendem: o mais criativo; temático: “Gênios do Esporte”; o maior (em metros quadrados); e o destaque especial. Os três primeiros colocados das categorias serão premiados cada um com uma bicicleta e troféu, assim como os segundos e terceiros classificados.

Apoiam e patrocinam este evento: Audi Comunicação, Associação Comercial e Empresarial, Andorinha, Bebidas Wilson, Chantilly Panificadora e Confeitaria, Escoteiros Guayporé, Energisa, Enter Produtora, Ideia Balões Arte em Decorações, Imobiliária Re/Max Alliance, Lions Internacional, Matsuda Pet, PbL Lopes, Polícia Militar, Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), RG Mídia, Record TV, Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), Sicoob Paulista, UniCesumar, Uepa, Unesp (Universidade Estadual Paulista), 98 FM e 97.1 BandFM e governo de Presidente Prudente.

 

Números

9h

É o horário de início do festival

34ª

Edição do evento ocorre no dia 13

500

Competidores são esperados no evento

 

 

Publicidade

Veja também