Festa em república de PP resulta em prisão

De acordo com boletim de ocorrência, jovem deu tapa no rosto de PM, além de danificar lanterna e retrovisor de viatura

PRUDENTE - MARIANE GASPARETO

Data 25/03/2018
Horário 10:12

A Polícia Militar foi acionada na noite de sexta-feira para atender a um desentendimento entre estudantes que participavam de uma festa em república, no Jardim das Rosas, em Presidente Prudente, quando um dos policiais acabou sendo agredido por uma jovem, que também danificou a viatura.

O boletim de ocorrência registrado na Delegacia Participativa informa que, ao chegar até o local, a PM encontrou pessoas alteradas, se ofendendo mutuamente. Foi necessário acalmar as partes e orientá-las a fazer um boletim de ocorrência dos fatos. No entanto, quando os policiais deixavam o local, uma mulher de 21 anos, de Osasco (SP), supostamente alterada, passou a ofendê-los.

Quando entraram na viatura, a jovem deu um tapa no rosto de um dos policiais, bateu na lanterna do veículo trincando-a e também danificou o retrovisor. Por conta da conduta, a polícia deu voz de prisão por desacato e dano à mulher, que resistiu, de modo que foi necessário usar “força física moderada” para algemá-la.

A cena acabou gerando uma confusão generalizada de modo que outros presentes jogaram cerveja na viatura e também ofenderam os policiais, que acionaram apoio. A jovem confessou os delitos afirmando estar “nervosa” no momento da confusão e negando que teria bebido álcool. Ela foi presa e teve fiança estabelecida em R$ 1 mil, valor que não foi apresentado. 

Publicidade

Veja também