Fernando & Sorocaba mostra seu novo show hoje na Faive

Na apresentação, prevista para começar às 23h30, cantores relembram os grandes sucessos da carreira, além dos mais recentes, que já estão na boca do público

VARIEDADES - Da Redação

Data 10/08/2018
Horário 17:32
Divulgação - Nesta turnê, cantores trazem novidades não só no repertório, mas também no palco, locação e iluminação
Divulgação - Nesta turnê, cantores trazem novidades não só no repertório, mas também no palco, locação e iluminação

A noite desta sexta-feira promete ser agitada na 42ª Faive (Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau). A partir das 23h30, sobe ao palco principal do Recinto de Exposições Alfredo Ellis Netto, a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, uma das mais consagradas do cenário nacional.

Conforme vídeo divulgado pela própria dupla no mês anterior, o show desta noite fará parte da nova turnê, intitulada "Sou do Interior". Neste trabalho, a intenção é mostrar novidades em questão de palco, locação, iluminação, entre outros detalhes. No repertório musical, estão músicas que viraram hit como "Celebridade", "É Tenso", "Paga Pau", "Bala de Prata", entre outras. Músicas novas como "Terapinga", "Sou do Interior" e "Bom Rapaz" - esta com participação de Jorge e Mateus - também devem integrar a apresentação de hoje.

Quem passar pelo local pode conferir ainda, parque de diversões, exposições e ampla praça de alimentação.

Ingressos

A venda de ingressos continua nos pontos de venda. Os interessados podem adquirir o convite para a pista e setor vip por R$ 25 e R$ 30, respectivamente. Os valores, no entanto, devem sofrer reajuste momentos antes do show.

Pontos de venda

Os ingressos são vendidos em cinco cidades. Em Presidente Venceslau, as vendas ocorrem no escritório da Faive, localizado na Avenida Jorge Tibiriçá, 273, e no Lojão do Amigo Bonfim, Rua Cid Faria Fraga Moreira, 350. Em Presidente Epitácio, são vendidos na Prudente Calçados, na Avenida Presidente Vargas, 10 – 62. Em Presidente Prudente, o ponto de vendas é o Posto Zap, na Avenida Joaquim Constantino, 1.892. Em Caiuá, as vendas são feitas por Marcelo (Bira) através do telefone 98187-1723. As vendas também ocorrem em Bataguassu (MS), na loja Prudente Calçados, e em Santo Anastácio, na Casa da Ração.

Com AI da Faive

 

 

Publicidade

Veja também