FELIZ ANIVERSÁRIO!!

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 12/09/2019
Horário 07:45
Turma reunida em uma festinha surpresa para homenagear a querida Paula Cassanho Vaz
Turma reunida em uma festinha surpresa para homenagear a querida Paula Cassanho Vaz

Parabéns para nossa parceira, a psicóloga, consteladora, especialista em prosperidade, coach entre outras coisas, Paulinha Cassanho Vaz que foi surpreendida na noite da última terça-feira (10), com uma comemoração surpresa em sua clínica que acabou com comidinhas e um bolo para homenagear esta pessoa tão especial. Muitos e muitos anos de vida e prosperidade!

Feliz aniversário para a psicóloga especialista em prosperidade, coach pessoal e educação financeira, Paula Cassanho Vaz

ORKSHOP

Paula também ministra o 1º Workshop Livre para Prosperar com data marcada para dia 22 deste mês com dinâmicas sistêmicas, constelação familiar, prosperidade, autoconhecimento entre outros assuntos. Quem se interessar pode chamar no (18) 98192-8676.

PREVENÇÃO

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil informa recomendações devido à baixa umidade do ar e as altas temperaturas. Os termômetros devem bater 39°C na capital do Oeste Paulista. Segundo a Defesa Civil, o fenômeno sentindo em pleno inverno cobrirá todo o Estado de São Paulo e deve durar dois dias. Hidratar bastante e evitar exercícios ao ar livre entre 11h e 17h. Se liga aí!

PALAZZO SALVATTORI  

O mais novo espaço de eventos de Presidente Prudente e região já tem data marcada para inauguração. A proposta é um salão de festa para 800 pessoas para casamentos ao ar livre, feiras, eventos mais refinados. Serão três ambientes diferentes com um estacionamento aproximadamente para 400 carros localizado na rodovia Assis Chateubriand. Vai ser um sucesso, aguardem!

NA EXPO

Para quem está indo para Expo Prudente, hoje, poderá assistir nove shows diferentes no palco principal com entrada gratuita. Uma organização da Band FM.

REFLITA

“Para lá da porta o frio e a chuva, para cá do peito pulsante o calor e o sol.” Oculto

 

FOTOS: Miguel Toninato/Cedidas


Buck Jacintho participa da Feira Agropecuária na Expo Prudente 2019

Doutor Henrique Liberato Salvador e a irmã Florença Salvador

Rainha do Rodeio Graciele Francine Santos, no camarim com Anitta, na Expo Prudente

 

Publicidade

Veja também