Fejupi começa nesta quarta com show de Raça Negra

Festa começa hoje e segue até sábado, no Parque do Povo de Pirapozinho, com shows musicais todas as noites.

REGIÃO - Da Redação

Data 20/06/2018
Horário 07:00
Divulgação -  Estrutura para abrigar a festa no Parque do Povo está praticamente pronta
Divulgação - Estrutura para abrigar a festa no Parque do Povo está praticamente pronta

A 30ª Fejupi (Festa Junina de Pirapozinho) começa nesta quarta-feira e, para isso, a estrutura necessária no Parque do Povo de Pirapozinho para abrigar a festa está praticamente pronta. A fogueira já foi completamente erguida, o palco onde ocorrerão os shows musicais já foi montado, quase todas as barracas já foram instaladas e a montagem da estrutura dos camarotes já está adiantada.

A Fejupi 2018, edição comemorativa de 30 anos, começa na nesta quarta-feira (20), tendo como atração musical o Grupo Raça Negra. Na quinta feira (21), se apresenta a dupla Diego e Victor Hugo. Sexta-feira (22) sobe ao palco a dupla Jads e Jadson e, no sábado (23), além do grandioso show pirotécnico, com o acendimento da fogueira, ocorre o show da dupla Bruno e Barreto. A entrada é franca todos os dias e, além das atrações, a festa contará com parque de diversões e diversas barracas com comidas e bebidas típicas.

Por questão de segurança, bem como pela recomendação do MPE (Ministério Público Estadual) e da Polícia Militar, será proibida a entrada com bebidas alcoólicas, garrafas de vidro, caixas térmicas ou de isopor e coolers no recinto do Parque do Povo durante a festa.

Publicidade

Veja também