FEIRA DAS NAÇÕES FOI SUCESSO

  • 29/11/2019 03:08
  • TONINHO MORÉ - DA REPORTAGEM LOCAL

Foi sucesso a realização da Feira das Nações em Presidente Venceslau no fim da semana passada. A festa foi feita com o objetivo de recolher recursos para a santa casa de Presidente Venceslau e os organizadores ficaram satisfeitos com o resultado.

CHIQUINHO GANHOU A MOTO, MAS PERDEU MANDATO

O então vereador Chiquinho Leandro (PT) estava na Feira das Nações e foi o ganhador da moto zero quilômetro sorteada na noite. Logo após o sorteio, recebeu a informação de que não seria mais vereador. Era suplente de Adelino Soares, que anunciou sua volta ao cargo.

ADELINO SOARES

Conhecido como “Adelino Cabeleireiro do PT”, Adelino Soares volta na segunda-feira para a Câmara Municipal. Ficou licenciado por seis meses enquanto ocupou o cargo de secretário da Seaama (Secretaria da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente).

RECESSO NA CÂMARA

Na segunda-feira, dia 2, será realizada a última sessão ordinária do ano da Câmara Municipal de Presidente Venceslau. Os vereadores entram em recesso até a primeira segunda-feira de fevereiro do ano que vem, ou seja, dia 3.

RAMPA DE ACESSIBILIDADE

Nesta semana, a direção da Câmara Municipal de Presidente Venceslau autorizou o início das obras de acessibilidade ao prédio. Homens trabalharam quebrando um dos cantos da escada onde será colocada uma rampa para cadeirantes e pessoas com outros tipos de deficiência.  

GOVERNADOR EM CAIUÁ E ANASTÁCIO

O governador João Doria (PSDB) estará na região na segunda-feira. Chega a Caiuá após o almoço, onde às 15h deverá inaugurar o novo CDP (Centro de Detenção Provisória). Logo após segue para Santo Anastácio, onde também fará inaugurações.

CHUVAS EM VENCESLAU NA QUARTA

Choveu bastante na quarta-feira em Presidente Venceslau. O fato foi comemorado bastante pela população, pois tem chovido pouco na cidade. A precipitação foi considerada boa e acalentadora.

ÁGUA DENTRO DE CASA

A chuva, quando é forte, causa problemas na periferia. Desta vez quem sofreu bastante com as águas de quarta-feira em Presidente Venceslau foi uma das moradoras da última rua do Residencial Maximino. O local se encontra em obras de pavimentação e estava apenas na terraplanagem. Água e lama invadiram sua casa.  

MOTO POR R$ 1

E o vereador Ademir Souza da Silva, o “Mestre Tota”, resolveu fazer uma festa com a chegada do Papai Noel no Bairro Futigami no dia 21 de dezembro. Na ocasião irá fazer o sorteio de uma motocicleta ano 2004 e está vendendo os cupons por R$ 1. Toda a arrecadação da moto será doada para a santa casa de Presidente Venceslau.

DISCUSSÕES ACALORADAS

A Câmara Municipal de Presidente Venceslau fecha o ano com discussões acaloradas entre os vereadores. Muitos assuntos são colocados na tribuna e debatidos de maneira contundente. Uma das questões mais analisadas nestes últimos 15 dias foi a da presença de ambulantes na cidade.

ÚLTIMAS DO AUTOR

NÃO SE FALA EM OUTRA COISA

  • 10/01/2020 03:08

MAIS VERBA

  • 27/12/2019 03:02
TONINHO MORÉ

TONINHO MORÉ

Toninho Moré - ESPECIAL O IMPARCIAL

PUBLICIDADE