Favorita comemora 6 anos em Prudente

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 14/06/2019
Horário 08:20
Arquiteta Marcela Manica, diretora da Favorita Móveis Planejados de Presidente Prudente
Arquiteta Marcela Manica, diretora da Favorita Móveis Planejados de Presidente Prudente

A loja Favorita Moveis Planejados de Presidente Prudente comemora 6 anos, e o status de referência no segmento, em nossa cidade, neste mês de junho. Iara Manica e Marcela Manica, estão à frente da franquia.  “A Favorita pertence ao grupo Unicasa, hoje é um dos maiores grupos de móveis planejados do Brasil, para casa ou escritório. É uma franquia com mais de 300 lojas no Brasil. Esta em constante evolução”, disse Marcela, para destacar o orgulho em participar dessa franquia. “Sofisticada, versátil e funcional!”. Assim Marcela Mânica define a linha Favorita de móveis e acessórios para cozinhas, dormitórios, closets, home theaters, home offices, áreas de serviço e banheiros. Todos os produtos são desenvolvidos por uma equipe própria de arquitetura e design, sempre atenta às tendências e altamente qualificada para criar as novidades. “A Favorita tem uma papel de realizar sonhos”, ressaltou Marcela Manica. A loja Favorita Móveis Planejados de Presidente Prudente está localizada Avenida 14 de Setembro, 1394 (esquina do Parque do Povo com a avenida da Saudade).

Bom dia

Para dias bons: sorrisos.

Para dias ruins: paciência.

Para todos os dias: fé.

Mérito

A Batatec, Feira Tecnológica da Batata Doce, cuja segunda edição começa hoje a partir das 18h no Centro de Eventos IBC, foi uma dos projetos que possibilitaram ao Prefeito Nelson Bugalho receber o Prêmio “Prefeito Empreendedor”, há duas semanas em São Paulo.

Potencial

Região de Presidente Prudente tem 4 mil hectares dedicados ao plantio de batata doce. É a primeira produtora do Estado de São Paulo e segunda do Brasil.

Motos

Presidente Prudente receberá novamente o Encontro Nacional do Carpe Dien, um dos principais grupos de motociclistas do país. Evento acontece no final de semana da semana que vem.

Polo regional

Multi Itens, principal atacado de varejo da cidade, atrai para Presidente Prudente gente de toda região e de outros estados também. Anteontem à tarde anotei no estacionamento da empresa placas de carros de Rolandia, Porecatu, Paranavaí e Santo Inácio, do Paraná,

Três Lagoas, Brasilândia e Bataguassu, do Mato Grosso do Sul.

Corridas

Circuito de provas de rua mobiliza os corredores de toda região. Semana passada foi em Martinópolis, domingo, 16, será em Regente Feijó e domingo, 23, será em Martinópolis.

Fenômeno

Catarinense de Florianópolis, o nutricionista André Luiz da Silva, @andrenutrichef como é conhecido no Instagram, onde é um fenômeno de audiência com mais de 80 mil seguidores, passa a semana em Presidente Prudente. Presta consultoria para o Espaço Nutra Gastronomia Funcional, de Edna Freitas.

Batatec

Entre os diversos atrativos da 2ª Batatec (Feira Tecnológica da Batata-Doce), que começa nesta sexta-feira (14/06), a praça de alimentação é a mais cobiçada pelo público. Neste ano, serão 21 estabelecimentos dedicados a oferecer uma variedade de pratos, lanches, doces e bebidas feitos à base do tubérculo.

Delícias

De acordo com o organizador da feira, Marcelo Costilho, a novidade deste ano na Batatec é a inclusão da culinária japonesa, com o tempurá de batata-doce. Além dela, outros pratos que poderão ser degustados no evento são nhoque de batata-doce recheado com queijo, rocambole de carne moída com massa de batata-doce, frango com requeijão e carne seca, coxinha de frango e carne, pudim de batata-doce, pão de queijo de batata-doce, escondidinho de carne moída e carne seca, pão recheado com requeijão, pão recheado com frango e requeijão, brigadeiro e beijinho de batata-doce, bolo, docinhos, hambúrgueres com pão de batata- doce e hambúrgueres com chips de batata-doce, churros de batata-doce e assados.

Cerveja

Sucesso de crítica na primeira edição da Batatec, a cerveja de batata-doce tem presença garantida neste ano. Três cervejarias prudentinas vão oferecer a bebida, além de outros tipos de cervejas artesanais.

DINAMISMO Carol Marini, gerente da Monalisa do Parque do Povo: “Estamos em reformas, mas a loja atende normalmente, com entrada lateral e estacionamento no Recanto do Cupim”

PARCERIA A nutricionista Edna Freitas e o catarinense André Luis da Silva, o mais famoso “chef” de gastronomia funcional do Brasil, que passa a semana em Presidente Prudente, prestando consultoria para o Espaço Nutra Gastronomia Funcional

 

NOITE BENEFICENTE

Jantar dos namorados no Villa Naná reuniu 400 pessoas

O dia dos namorados foi comemorado em toda cidade, lotando restaurantes e salões sociais. No espaço Villa Naná, um dos mais novos salões de eventos de Presidente Prudente, ocorreu o Jantar Dançante em prol do Hospital Regional do Câncer, organizado por um grupo de voluntárias liderado por Luciene Constantino Dicola, Maria Alice Trevisi, Maria Auxiliadora Constantino e Tânia Muchiutt. Myrna Buchalla comandou a cozinha, que serviu deliciosos pratos árabes. Eder Filitto assinou a decoração do espaço, Buffet Claudete´s ofereceu jogos de mesas e louças e Cloris Petit Comitê os jogos de pratos. Foram sorteados entre os presentes um final de semana para um casal, no Terra Parque Eco Resort, e outro, também para um casal, no Nobile Resort Thermas de Olímpia (através da agência Dastur) e uma belíssima joia de Marcos Joias. Naturafrig (frigorífico) e Itabom também colaboraram.

Equipe de voluntários que trabalhou na festa

As organizadoras Maria Auxiliadora Constantino, Luciene Constantino e Maria Alice Trevisi Di Colla

Presidente do    HRPP, Francelino Magalhães, agradeceu aos colaboradores, ao lado do vice-presidente José Hilário Pasquini, do presidente da Associação de Apoio, Jorge Guazzi e do provedor da Santa Casa, Itamar de Olivera

Simone Costa e Marcelo Monteiro, do CNA

 

Márcia e Osvaldo Athia, proprietários do salão de eventos Villa Naná

Salão de festas do Villa Naná ficou lotado na noite em prol do HRCPP

Omar Murad e Mila

Newton Durães Teixeira e Maria Raquel Miotto

Mauricio Caldeira e Silvana

Marcia e Fabio Buchala

Hugo Trevisi e Maria Alice Trevisi

Bruna Penteado e Danilo Chaves

Fabrizzio Capuci e Thamiris

Francelino Magalhães e Mercedes

Mauricio Caldeira e Michella Peruchi

José Hilário Pasquini e Sueni Aparecida

RAPIDINHAS

...

Doe Sangue! É rápido, simples e ajuda a salvar vidas.

...

Associados do Tênis Clube estão convidados para mais uma edição do Bom dia Tênis Clube. Será neste domingo, 16.

...

Maria do Socorro Nogueira Pinto não se cabe de alegria cada vez que vê uma notícia do filho Brito Junior, Tenente Coronel do Exército.

...

A Praça de Alimentação da Batatec estará dividida em duas partes: na área interna e na área externa do IBC.

...

Na parte externa do Centro de Eventos IBC serão estacionados food trucks com vários lanches e petiscos, além das entidades que venderão bebidas não alcoólicas.  

...

Caixas serão distribuídos em pontos diferentes, dentro e fora do salão, para que o público possa trocar o dinheiro pelas fichas oficiais do evento.

...

De acordo com o coordenador Marcelo Costilho, será possível usar cartão de crédito e débito.

...

Ponto final: Tenha iniciativa. Tenha atitude.

 

Publicidade

Veja também