Arquivo - Marialva Silva Lima foi sepultada hoje, em Mirante do Paranapanema

Foto: Arquivo - Marialva Silva Lima foi sepultada hoje, em Mirante do Paranapanema

EM INVESTIGAÇÃO

Família reconhece corpo de idosa encontrada morta às margens de córrego

Marialva Silva Lima, 79 anos, era moradora de Mirante do Paranapanema e foi localizada às margens do Córrego do Veado, em Presidente Prudente

  • 19/09/2019 15:24
  • ROBERTO KAWASAKI - Da Redação

Foi sepultado na manhã de hoje, em Mirante do Paranapanema, o corpo de Marialva Silva Lima, 79 anos. Ela estava desaparecida desde terça-feira e foi encontrada morta ontem à tarde, às margens do Córrego do Veado, em Presidente Prudente. De acordo com a Polícia Civil, os familiares estiveram nesta madrugada na Central de Flagrantes, onde comunicaram o reconhecimento do corpo.

Desde o desaparecimento, amigos e familiares iniciaram uma campanha nas redes sociais para localizar a idosa. De acordo com a Polícia Militar, no começo da tarde de ontem a equipe foi acionada para comparecer nas proximidades de um frigorífico, no Jardim Bela Vista, local onde uma pessoa havia encontrado um cadáver do sexo feminino.

Equipes da Polícia Civil e Corpo de Bombeiros também foram ao endereço. Naquela tarde, o delegado Leonardo de Souza Simonato informou que a vítima estava sem identificação civil, e não apresentava marcas de violência, apenas escoriações que, conforme a autoridade, podem ser decorrentes da idade ou de eventual queda.

“Neste momento não é possível cravar nenhuma situação específica [da causa da morte]. Trabalhamos com diversas hipóteses”, afirma Simonato. O inquérito policial será instaurado pela Delegacia de Proteção ao Idoso, que iniciará a investigação

De acordo com a funerária Organização Mirante, o sepultamento de Marialva Silva Lima ocorreu às 11h de hoje, no Cemitério Municipal de Mirante do Paranapanema.