Família reconhece corpo de idosa encontrada morta às margens de córrego

Marialva Silva Lima, 79 anos, era moradora de Mirante do Paranapanema e foi localizada às margens do Córrego do Veado, em Presidente Prudente

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 19/09/2019
Horário 15:24
Arquivo - Marialva Silva Lima foi sepultada hoje, em Mirante do Paranapanema
Arquivo - Marialva Silva Lima foi sepultada hoje, em Mirante do Paranapanema

Foi sepultado na manhã de hoje, em Mirante do Paranapanema, o corpo de Marialva Silva Lima, 79 anos. Ela estava desaparecida desde terça-feira e foi encontrada morta ontem à tarde, às margens do Córrego do Veado, em Presidente Prudente. De acordo com a Polícia Civil, os familiares estiveram nesta madrugada na Central de Flagrantes, onde comunicaram o reconhecimento do corpo.

Desde o desaparecimento, amigos e familiares iniciaram uma campanha nas redes sociais para localizar a idosa. De acordo com a Polícia Militar, no começo da tarde de ontem a equipe foi acionada para comparecer nas proximidades de um frigorífico, no Jardim Bela Vista, local onde uma pessoa havia encontrado um cadáver do sexo feminino.

Equipes da Polícia Civil e Corpo de Bombeiros também foram ao endereço. Naquela tarde, o delegado Leonardo de Souza Simonato informou que a vítima estava sem identificação civil, e não apresentava marcas de violência, apenas escoriações que, conforme a autoridade, podem ser decorrentes da idade ou de eventual queda.

“Neste momento não é possível cravar nenhuma situação específica [da causa da morte]. Trabalhamos com diversas hipóteses”, afirma Simonato. O inquérito policial será instaurado pela Delegacia de Proteção ao Idoso, que iniciará a investigação

De acordo com a funerária Organização Mirante, o sepultamento de Marialva Silva Lima ocorreu às 11h de hoje, no Cemitério Municipal de Mirante do Paranapanema.

Publicidade

Veja também